segunda-feira, 9 de maio de 2011

CICORRE 2011 - V Etapa - Monte dos Guararapes

CORRE traz a 5a etapa do seu circuito interno de corridas, desta vez, com um percurso duríssimo e com uma das mais belas vistas do estado.


Acontece no proximo domingo(15) a V Etapa do CICORRE 2011, desta vez a etapa será realizada no Monte dos Guararapes em Jaboatão dos Guararapes, nas proximidades do aeroporto.

O local é repleto de ladeiras, posso até arriscar dizer que ele é 100% em aclives e declives, havendo pouquissimo trecho plano durante a prova. A prova contará com percurso de 3,3K e de 6,6K, mas posso garantir que a sensação de esforço fisico é multiplicável por, no minimo, 3x o esforço em um terreno plano.

A prova é uma excelente chance dos corredores treinarem a força de suas pernas, ganhando bastante potencia muscular e resistência nos membros inferiores.

O visual é PERFEITO, uma área bastante rodeada de verde, muita mata, além de ter uma vista ÚNICA e EXCLUSIVA das cidades de Recife e Jaboatão dos Guararapes, o que pode render belissimas fotos, devido a altura do local, a visão panorâmica é PERFEITA !!!

É isso, a prova segue os parâmetros das demais etapas do CICORRE, podendo realizar inscricoes momentos antes da prova, com direito a numero de peito e medalha de conclusão. Podem ter certeza, mesmo debaixo de chuva, a prova reunirá mais de 300 atletas que farão da chuva uma aliada, já que a temperatura deverá estar bastante amena!!

Ano passado tivemos corredores que correram a etapa Monte dos Guararapes, veja a opinião deles logo após a corrida (clique aqui).

SERVIÇO:
v Etapa CICORRE 2011
Monte dos Guararapes
15/05/2011
Largada 8h
Inscrições no LOCAL
R$10,00 (numero de peito, água e medalha de conclusão)

3 comentários:

  1. Fiquei internado no Hospital Português, entre 05 e 10/05, curando uma dengue hemorrágica. Tive alta hoje. Ficarei umas semaninhas fora de treinos e corridas, para, depois, voltar aos pouquinhos à ativa. Não desistirei de correr a meia da Maurício de Nassau, só que com objetivos mais modestos. Darei uns 3 passos pra trás para dar um pra frente, mas chego lá... O que importa é sempre perseguir a saúde, nosso melhor combustível objetivando uma vida longa e, sobretudo, saudável.
    Um BeneAbraço.

    ResponderExcluir
  2. Grande Fabão... q barra cara !! e vc nem avisou a gnte para q fossemos t visitar!!
    q bom q ja esta tudo bem! torço por vc e sei q NADA é IMPOSSIVEL com a sua dedicacao e perseverança!!

    conte comigo no q for preciso !!
    grande abraco !!

    ResponderExcluir