domingo, 29 de maio de 2011

Palestra VIP - Maratona Internacional Mauricio de Nassau - Jose Rubens D´Elia

Inscritos na Maior Corrida do Nordeste já podem confirmar a sua presença na Palestra Vip que mudou de Palestrante mas o nivel continua ALTISSIMO !!

Por problemas de agenda o palestrante anunciado para a primeira data do ciclo de palestras VIP, que a Maratona Mauricio de Nassau promoverá para seus inscritos, foi modificado, o Prof Antonio Carlos Gomes virá em outra oportunidade, agora está CONFIRMADA a presença do GLOBAL José Rubens D´Elia.

Isso mesmo, José Rubens D’Elia é formado em Educação Física e bacharel em Administração de Empresas. Pós-graduado em Fisiologia do Exercício pela Unifesp, Treinamento Esportivo e administração esportiva pela USP. D’Elia é consultor esportivo da Equipe Olímpica de Ciclismo, preparador físico do velejador octacampeão Robert Scheidt há dez anos, e dos velejadores Lars Grael e Adriana Kostiw. Treinou equipes e atletas para as Olimpíadas de Los Angeles, Seul, Barcelona, Sidney, Atenas e Pequim.


Sua experiência e conhecimento proporcionaram um convite para ser comentarista da Rede Globo de Televisão para provas como ciclismo, maratona e triatlo. Também esteve presente nas transmissões dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, em 2007, e das Olimpíadas de Pequim pelos canais a cabo Sportv e Globo News.


Colunista de revistas especializadas de esportes como Bike Action, Dirt Action, Speedway e O2. Além de consultor esportivo da Rádio Eldorado AM, de São Paulo e colunista no jornal Empresas & Negócios, toda quinta-feira.


D´Elia é o consultor oficial da Rede Globo para provas de Rua, ele que fornece as dicas e as planilhas para que os corredores entrem nas provas com todo o fôlego. Também mantém o Blog FÔLEGO onde divulga planilhas, reportagens especiais e muita coisa legal do mundo das corridas. Atualmente está no programa diário "Bem Estar".

Os demais procedimentos estão mantidos. A palestra é EXCLUSIVA para aqueles que já estão inscritos na prova, independente da distancia que irá correr. Não pera a oportunidade de adquirir conhecimento para melhorar e se apaixonar ainda mais pelo universo das corridas de rua.

Garanta já sua Inscrição e confirme sua presença na Palestra... as vagas são LIMITADAS e posso garantir que a procura já está ENORME !!! portanto, nao deixe para ultima hora !!

Link para você GARANTIR A SUA INSCRIÇÃO NA MARATONA INTERNACIONAL (clique aqui)

Link para CONFIRMAÇÃO DA SUA PRESENÇA NA PALESTRA (clique aqui)

Um comentário: