quarta-feira, 25 de maio de 2011

CORRIDA DA INDUSTRIA 2011 - Maceió/AL

SESI realiza a 10a edição da Corrida da Indústria com expectativa de recorde de corredores pelas belissimas paisagens da capital alagoana.


Sábado (28) é dia de corrida em Maceió. E de corrida boa, trata-se da 10a Edição da Corrida da Indústria, realizada pelo SESC/AL em parceria com a prefeitura de Maceió e com a Braskem.

A corrida contará com percursos de 10Km, 5Km e 3Km(corrida especial) e as inscricoes podem ser feitas via depósito bancário em nome da organização da prova (vide panfleto) - Para o público em geral o valor será de R$15,00 e para o industriário de R$10,00.

A prova contará com Kits para os incritos, Chip, pontos de hidratação e as belas paisagens da capital alagoana. O percurso da prova passa, entre outros locais, pela orla da praia de Pajuçara, cartão postal da cidade.

Com largada prevista para as 16h, a certeza de contarmos com um clima ameno e um percurso 100% plano, garantem aos atletas uma prova confortavel e nos parâmetros ideais para a obtenção de bons tempos e excelente desempenho.

Aliás, corridas a tarde, esta virando uma tendência sábia e maravilhosa para os corredores dessa região, o clima quente e úmido é um problema constante nas provas com largada as 8h, principalmente no verão, onde as temperaturas chegam a casa dos 35graus.

Fica ai uma EXCELENTE dica de corrida para o próximo FDS !!!

Veja o regulamento da Corrida da Indústria 2011 (clique aqui)
#vamoscorrer

CORRE NA CORRIDA DA INDÚSTRIA: Para quem for de Recife e estiver interessado em ir para Maceió, fica a dica de entrar em contato com o Prof Nildo, membro do CORRE, ele sempre organiza grupos para corridas fora do estado. Fone: 8852-2680

Nenhum comentário:

Postar um comentário