terça-feira, 17 de maio de 2011

MINIMARATONA SESC PARAIBA

Exercito Brasileiro e o SESC se unem e promovem um festival de atividades fisicas, inclusive uma corrida de 5k e 10k GRATUITAMENTE para os corredores da Paraíba.


Acontece no próximo dia 22 de Maio (domingo) a MINIMARATONA SESC - ECO CORRIDA DA INFANTARIA DO EXERCITO, com largada prevista para as 8h, no Busto Tamandaré localizado na Orla de João Pessoa/PB. O evento conta com Corrida de 5k - Corrida de 10k - Caminhada de 5K, tem prova para todos os gostos e níveis de aptidão.

Depois do sucesso da X Corrida da Infantaria / Minimaratona Sesc, promovida em 2010, o Serviço Social do Comércio da Paraíba e o 15º Batalhão de Infantaria Motorizado resolveram reafirmar a parceria e realizar mais uma edição do evento esportivo. Com muitas novidades e novos desafios, este ano o sucesso da competição promete não apenas se repetir como ser ainda maior.

A corrida tem um cunho de Responsabilidade Social, algumas caracteristicas que visam o conceito da SUSTENTABILIDADE, são elas:

  • Sacolas de entrega dos kits em algodão (poderão ser utilizadas posteriormente).
  • Entrega dos lanches em sacolas biodegradáveis.
  • Camisetas confeccionadas em material reciclável (malha feita de garrafas PET).
  • Maior parte do material gráfico do evento impresso em papel reciclado.
  • Lixo utilizado na corrida recolhido em coleta seletiva (separado e entregue na cooperativa de reciclagem).
  • Site do evento estimulando a consciência ambiental.
A Inscrição é Gratuita e pode ser feita VIA SITE do evento (clique aqui). Porém, deverá ser CONFIRMADA PRESENCIALMENTE em um dos postos de captação dos comprovantes emitidos no ato da inscrição no site e da doação de 2kgs de alimento, que serão doados ao banco de alimentos do SESC.

No mesmo LOCAL e HORARIO, será realizado um passeio ciclistico, deixando evento ainda mais atraente e democratico, atraindo mais pessoas e adeptos a pratica do exercicio fisico!

Para maiores informações, baixe aqui o regulamento da corrida (clique aqui)

SERVIÇO:
MINIMARATONA SESC PB
22/05/2011
Largada 8h - Busto Tamandaré - JP/PB
ENTREGA DE KITS - as 6h no dia da prova
Inscrição: 2kgs de Alimento
Caminhada 5k - Corrida de 10k - Corrida de 5K



Nenhum comentário:

Postar um comentário