quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meia COMRADES - Oportunidade de Treino Longão

ACORJA organiza simulado da COMRADES e oferece oportunidade de um treino longão com muita animação e riqueza de caracteristicas.


A ACORJA (Associação dos Corredores da Jaqueira) está organizando um MEGA treino na BR 232 (Sentido Gravatá) para o próximo sábado (28) pela manhã. O treino conta com percursos de 10k, 21k e 44,5K, sempre subindo a Serra das Russas,

O treino é parte da preparação que alguns membros estão fazendo para encarar os mais de 80kms da ULTRA MARATONA da Africa do Sul, a COMRADES. O grupo já vem fazendo ultra-maratonas e treinos de distância elevada visando preparar seus membros para Maratonas e Ultra-Maratonas Brasil afora.

Além de ser uma excelente oportunidade de realizar um treino com muita subida e dificuldade técnica, é também, uma excelente oportunidade de se escutar histórias, pegar experiência com corredores experientes e dar boas risadas com o animado grupo.

Para maiores informações do treinamento basta entrar em contato com Lula Holanda, O CARA !!! Ele é que organiza a estrutura do treinamento e incentiva esses treinamentos especiais, o celular dele é o 9117-7332.

EXCELENTE oportunidade de longão para aqueles que estão se preparando para a Maratona, Meia Maratona e Ultra Maratona... NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário