quarta-feira, 11 de maio de 2011

Palestra VIP traz ANTONIO CARLOS GOMES para conversar com os corredores da Maratona Mauricio de Nassau

Organização da Maratona Mauricio de Nassau divulga a palestra que dará inicio ao ciclo anunciado anteriormente e IMPRESSIONA ao trazer um dos maiores especialistas em treinamento Desportivo do Mundo.

A organização da Maratona Internacional Mauricio de Nassau acaba de me informar qual a primeira palestra que promoverá na capital pernambucana para os inscritos na corrida que acontecerá no próximo 31 de Julho. A noticia que a organização promoveria essas palestras já movimentou muito os corredores de todo o Brasil, alguns chegaram a comparar a ação com a Maratona de NY que promove esse tipo de beneficio para seus inscritos.

Muitos nomes foram especulados, entre eles atletas, treinadores, jornalistas, empresários e demais profissionais envolvidos no mundo das corridas, porém, nenhum nome citado chegava ao gabarito do profissional anunciado.

Chega de mistério, o palestrante que abrirá o ciclo de palestras será ANTONIO CARLOS GOMES, um dos maiores especialistas em treinamento desportivo DO MUNDO !!! e não é exagero não!!! Não se fala em treinamento de atletas sem citar o nome dele, nós, técnicos de corrida, viajamos mundo afora atrás desse cara e agora ele estará AQUI em nossa cidade, FREE para que a gente tire o máximo de proveito de suas dicas e ensinamentos.


A palestra acontecerá no dia 04 de Junho (Sábado) as 16h no auditório da Faculdade Maurício de Nassau com o tema "Treinamento para Maratonistas de diversos níveis de performance", GRATUITAMENTE para os inscritos na Maratona. Não adianta querer pagar para entrar na palestra, pois, como foi dito anteriormente, ela será VIP, apenas para os corredores antecipadamente inscritos na prova.

Atualmente no comando técnico do Sport Club Corinthians, o PHD ANTONIO CARLOS GOMES é dono de um curriculum ÚNICO e VASTO e dispensa maiores apresentações (clique aqui e veja o curriculum).

É isso aí moçada, ta dada a notícia, NÂO PERCAM essa oportunidade de escutar e tirar suas duvidas a respeito de seu treinamento, se tem alguem que pode fazer voce potencializar seus treinos, é esse cara aí !!

Parabéns a organização da prova que não mediu esforços e CUMPRIU o que prometeu, trouxe um profissional de gabarito INTERNACIONAL, consolidando a prova e o evento como um marco na história do atletismo REGIONAL e NACIONAL !!!

Serviço:
Palestra da Maratona Mauricio de Nassau
Antonio Carlos Gomes
"Treinamento para maratonistas de diversos níveis de performance"
04/06/11 - Sábado
16h
Auditório da FMN
EXCLUSIVA PARA INSCRITOS NA MARATONA

4 comentários:

  1. Humm.. Interessante. Gosto de ler teu blog. Vc sempre atualiza. :-)
    Bem... Eu tb atualizo sempre o meu... O seu é mais informativo, o meu mais cronista de corridas. :-)
    abraços,
    Fabiana

    bora21.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Se entendi, para quem se inscreveu na Meia Maratona, está de fora?

    ResponderExcluir
  3. FABIO = De maneira alguma, entenda q MARATONA é o evento, n importa a modalidade q correrá !! vc esta dentrissimo !!!

    FABIANA = Sou leitor diario do seu blog :)
    valeu :))

    ResponderExcluir