quinta-feira, 5 de maio de 2011

Circuito UNIMED de Corrida de Rua 2011 - NATAL/RN

UNIMED realiza segunda etapa de seu circuito de corrida de rua no proximo dia 14 de maio em Natal.


No proximo sábado, 14 de maio, as 16h, será realizada a segunda etapa do circuito UNIMED de Corrida de Rua, na cidade de Natal. Com percursos de 5k e 10k a prova promete ser um dos principais eventos do gênero na capital do RN.

Como diferencial, podemos destacar o horário da largada, 16h, promessa de clima ameno e extremamente propicio para a pratica de corrida. O percurso 100% plano e em retas é outro atrativo para os corredores prestigiarem o evento.


A corrida contará com cronometragem por chip, kit para os atletas, medalha de conclusão e muita animação por parte dos corredores locais que prometem lotar o evento.

As inscrições podem ser feitas através do site do evento www.circuitounimednatal.com.br, com prazo máximo até o dia 6 de maio, no valor de R$25,00 para ambas as provas. A retirada do Kit acontece nos dias 12 e 13 de maio na sede da UNIMED. O chip para cronometragem será entregue no dia da prova das 10h as 15h.

MARATONA DO RECIFE APORTA EM NATAL: Para facilitar a vida dos corredores de Natal, a organização da Maratona Internacional Mauricio de Nassau estará distribuindo material informativo sobre a prova que acontecerá no proximo dia 31 de julho na capital pernambucana, com provas de 5k, 10k, Meia Maratona e Maratona. Quem quiser garantir sua participação na prova, também poderá fazer sua inscrição pessoalmente no toldo que a organização disponibilizará para os corredores de Natal na Corrida da UNIMED. Para maiores informações renato@benerunners.com.br (www.maratonamauriciodenassau.com.br)

Percurso - Circuito UNIMED de Corrida de Rua



SERVIÇO:
II Circuito UNIMED de Corrida de Rua
14/05/11
Concentração: 15:20h
Largada: 16h
Inscrições: R$ 25,00 (até 6/mai)
www.circuitounimednatal.com.br

VEJA COMO FOI O EVENTO (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário