terça-feira, 4 de outubro de 2011

CICORRE 2011 - Etapa Várzea - 9 de Outubro

CORRE realiza a etapa mais bonita e rústica de seu Circuito Interno de Corridas e promote reunir centenas de corredores em circuito belissimo integrado com a natureza.


Acontece no próximo domingo(9) a próxima etapa do CICORRE 2011 - O Circuito Amador de Corridas, realizado pelos Corredores do Recife (CORRE). A prova será realizada com Largada e Chegada na praça da Várzea e tem no seu percurso um bom pedaço de Mata Atlântica, nas proximidades da Oficina Brennand.


O percurso é Belíssimo e o corredor tem a opção de escolher entre o percurso alternativo (5kms) ou o circuito principal (12kms). Apenas o de 12kms abrange a corrida na mata, que vale a pena os kms a mais.


A temperatura é sempre alta, ainda mais nessa fase do ano em que o sol é nosso fiel companheiro, portanto, a hidratação contará muito para aqueles que optarem pela maior distancia. Vale a pena se informar na largada do posicionamento dos pontos de água, pois, ano passado, apenas 1 ponto de água servia os corredores.


A etapa segue o adrão das anteriores, Inscrições por R$10 que deverão ser feitas instantes antes da largada! Chegue cedo para evitar as longas filas e garantir um aquecimento e aongamento adequado!


Esse blog cobriu a prova no ano passado e indica MUITO a experiencia de correr com o cenário disponibilizado!! Belissimo e Unico!! Saiba como foi a edição anterior da corrida (clique aqui) 


Largada as 8h, medalha de conclusão e número de peito para todos os inscritos !!!


#vamos correr



Nenhum comentário:

Postar um comentário