segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Mundo te quer Saudável !!!

Com ajuda de profissionais e muita força de vontade, você verá que ser saudável é o melhor caminho para uma vida mais feliz e próspera.


Assistindo TV, lendo jornal, passeando pelas ruas, é fácil a gente notar que o MUNDO, em todos os seus segmentos, estão aderindo aos hábitos saudáveis e tentando promover a prática dos mesmos no cotidiano da população. Empresas que tinham a imagem de INIMIGAS da saúde, hoje, investem milhões para mudar essa imagem. O que dizer do MC DONALD´S estar fazendo campanha de SALADA, incrementando frutas no lanche destinado a crianças, o sucesso do SUBWAY que se torna uma das maiores redes de fast food com seus sanduiches de baixa calorias, a explosão das academias e assessorias esportivas com seus treinamentos, dos eventos esportivos de rua que, a cada ano, atraem mais e mais participantes.


As empresas notaram, FINALMENTE, que ter o seu nome associado a eventos saudáveis, fazem com que, os consumidores olhem de maneira diferente para elas e associar os seus produtos ao estilo de vida desejado, ou seja, ao adquirir certos produtos, se sentirem no caminho de uma vida saudável.


Porém, ainda é comum encontrarmos pessoas com dificuldades em aderirem aos hábitos mais saudáveis. FIQUEM TRANQUILOS, não é nada fácil mesmo. Algumas pessoas tem, realmente, a facilidade em não sentirem falta das guloseimas, refrigerantes e afins, algumas pessoas NECESSITAM da atividade fisica para estarem bem, mas a grande maioria precisa de AJUDA para conseguir obter exito nas tentativas de adesão ao clube dos regrados.


A dica desse Blog é, ANTES de qualquer coisa, procurar ajuda profissional, desde a Avaliação Médica Preliminar, INDISPENSAVEL para aqueles que querem cuidar da saúde e não colocá-la em mais risco ainda, até a contratação de um professor de educação fisica, seja atraves da academia ou de um personal trainer que irá ajudar na escolha da modalidade mais adequada a sua personalidade.


O Nutricionista Esportivo é outro componente FUNDAMENTAL na "equipe" que ajudará na construção do novo corpo, nova mente do individuo, dietas prescritas como receita de bolo em revistas "especializadas" estão fadas ao insucesso, e essa sequencia de tentativas frustradas afastam cada vez mais voce do lado bom da saúde. 


A dica do Blog é investir na sua saúde com a mesma firmeza e desprendimento de quem paga um rodizio caro e frequenta as melhores boates e restaurantes de sua saúde, tanto quanto é investido na desorganização do seu corpo e mente, deverá ser revertido na construção de um novo ser, que eu posso afirmar por conhecimento de causa, é muito mais prazeroso do que os minutos dedicados aos rodizios e coisas do gênero.


Pratique saúde, invista no seu corpo e tire TOTAL proveito daquilo que ele pode te oferecer, SURPREENDA-SE com voce mesmo e Desafie-se cada vez mais !!!


Sejam Bem Vindos ao mundo da saúde de verdade !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário