segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Corrida Farmacia Bompreço 2011 - Veja como foi...

Corpore dá show de organização e simplicidade na corrida do último domingo(30) no Marco Zero.




Aconteceu no último domingo a IV edição da Corrida Farmácia Bompreço em Recie. Com concentração e largada PONTUALMENTE as 8h. Reunindo mais de 1500 atletas, a corrida contou com as provas de 5K e 10K.


Desde a entrega de kits que a prova se destacava. Com dois dias para a entrega e dois pontos de retirada, a prova já dava demonstrações de organização e respeito ao corredor.


A temperatura estava ALTISSIMA, como não poderia ser diferente, algo acima dos 33-34 graus, coisa que atrapalhou o rendimento de muita gente. Como tambem participamos da produção de algumas provas no estado, sabemos da dificuldade COMERCIAL em antecipar essas largadas para as 7hrs, porém, é uma briga interessante a ser comprada, pois, alivia demais o calor durante a prova.


A prova foi muito bem servida de estrutura. O trânsito estava PERFEITO, os pontos de hidratação bem posicionados, com muita agua e em sua maioria GELADA. A quantidade de posto de hidratação compensa o calor durante a prova, apesar de ouvir reclamacoes, melhor do que isso, só correr com alguem segurando um guarda-sol!!


Na arena, muita diversao por conta do Locutor da prova, quem corre provas pelo Brasil sabe que poucos locutores conseguem manter a animação do evento como o da Corpore. Além disso, as tendas dos patrocinadores, montadas no Marco Zero atrairam um público excelente.


Após a prova, a Entrega do Kit Finish, junto com a belíssima medalha coroaram essa, já, TRADICIONAL prova do nosso calendário. 


Confira o Resultado Oficial (Clique Aqui).


Veja as fotos do Evento (Clique Aqui).


Veja Mais fotos no Blog do Gilmar (Clique Aqui).

2 comentários:

  1. Renato,
    A corrida estava organizada e com muita gente bonita e sarada. Fiz boas fotos. A maioria deverá ficar disponível no site www.corre10.com.br.
    Obrigado pelo link do FOTOCORRIDA no seu blog.
    O dia da ultra está chegando! Não esqueça de reservar os hotéis em Aracaju e Penedo.
    Em breve, encaminharemos o manual técnico da prova.
    Grande abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Grande mestre Gilmar, como sempre suas fotos conseguem captar a alma do negócio !! :))

    ja estou em campo para organizar a estrutura benerunners para a Ultra, e, tenha certeza, fará bonito perante as equipes do Nike600K !!! :))

    ResponderExcluir