terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meia Maratona de Maceió - 15 de Novembro

Esta no ar o site de mais uma Meia Maratona que promete agitar os corredores do Nordeste, agora é a vez de Maceió colocar todos para correr.




Acontecerá no próximo dia 15 de Novembro (3a feira) a III edição da Meia Maratona Caixa da República em Maceió(AL). Este ano a prova promete ser maior que as edições anteriores. Serão distribuidos mais de R$50mil em premiação para os primeiros colocados.


A prova conta com 2 opções de percurso, a prova principal de 21kms(Meia Maratona) e a Corrida Rústica de 10km. As inscrições podem ser feitas, presencialmente, na Secretaria Adjunta de Esportes de Alagoas, no periodo de 13/10 a 7/11 ou via site do evento(clique aqui). As vagas são limitadissimas, sendo 500 vagas para a corrida de 10k e 300 vagas para a Meia Maratona. Também serão ofertadas 30 vagas para deficiente físico-motor.


A prova terá cronometragem através de CHIP, medalha para os que concluirem a prova e premiação por faixa etária, o que acirra a briga entre as diversas categorias. As inscrições custam R$20 e devem ser feitas com URGENCIA, aja vista que a quantidade de vagas é limitada.


Confira mais informações sobre a prova lendo o regulamento(clique aqui).
Para acessar o site do evento e obter mais informações clique no logo da prova no inicio do post.


Para acessar a página de Inscrições On-Line (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário