terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lançamento NIKE SHIELD PACK


A vontade de correr sempre é maior do que a chuva lá fora. E agora? Agora aproveite toda vantagem da linha Shield Pack, que chega ao Brasil dia 10 de outubro com a Nike Vapor Flash Jacket e os tênis LunarGlide+ 3, LunarSwift+3, LunarEclipse, Structure 15, Nike Free Run+2.


Faça chuva ou faça sol
O LunarGlide+3 Shield Pack mantém as características de estabilidade proporcionado pelo sistema Dynamic Support e amortecimento Lunarlon encontradas no modelo tradicional. Os demais modelos também preservam todas características de sucesso dos modelos tradicionais. O diferencial nesta edição especial é que todos eles vêm preparados para encarar de tudo. O cabedal ventilado e resistente à água ajuda a manter o tênis seco em qualquer condição climática.


Para a proteção completa, a Nike Vapor Flash Jacket oferece a mesma característica, além orifícios nas costas e axilas que propiciam ventilação.


Seja visto
E já que estamos falando em condições adversas, quantas vezes saímos para treinar antes mesmo de amanhecer ou depois de anoitecer? O problema nessa hora é a visibilidade - sermos vistos pelas ruas da cidade é uma questão de segurança. Para enfrentar isso, a Nike Vapor Flash, a jaqueta mais brilhante na estrada, e os tênis da edição Shield Pack possuem face laminada e refletiva que oferece visibilidade de 360º em baixa luminosidade.
A jaqueta ainda oferece a opção dupla-face: alta visibilidade ou prata fosco com zonas refletivas.

VaporKacket_ShiedlPack_inline.jpg
LunarGlide_ShieldPac_inline.jpg
Free_ShieldPack_inline.jpg

Escrito por Lara Martins, Nike Bloggers

Nenhum comentário:

Postar um comentário