quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Treino Especial do Mês - Monte dos Gurarapes - 15 de Outubro

A Assessoria BeneRunners realiza treino especial no Circuito do Monte dos Guararapes no próximo sábado as 6h, visando as provas de ladeira do fim do ano !!! 




No próximo sádado, 15 de outubro, com concentração as 6h e saída as 6:30h no Mirante do BELISSIMO Monte dos Guararapes em Jaboatão dos Guararapes. 


O treino especial é para um melhor preparo dos nossos corredores para os desafios que virão pela frente, tais como  Meia Maratona de Natal, a Ultra Maratona de Revezamento e ganhar força nas provas planas e rápidas do Recife Antigo. O Circuito do Monte dos Guararapes é um trecho muito rico e interessante para corredores por possuir muitas subidas, descidas e trechos planos, um MIX de situações dificilmente encontradas nos treinos do dia a dia.


O percurso do Monte tem cerca de 4kms por volta, teremos hidratação e apoio no mirante, ponto de saída do treino e a quantidade de voltas fica livre ao gosto, nivel de preparo e objetivo de cada corredor. Nessas condições, o treino fica atraente para todos os corredores, que poderão fazer, desde uma bonita caminhada, até um longão duro e muito rico.


Como atrativo, além do rico e diferente treino, a vista de toda a cidade do Recife e Jaboatão, uma das mais privilegiadas do grande Recife, além da belissima cabeceira da pista do Aeroporto do Recife. Fica a dica e a oportunidade para todos os corredores realizarem um treino digno de ser chamado de DESAFIO !!!


Até sábado,


#vamoscorrer

3 comentários:

  1. Renatão,
    Gostaria muito de participar desse treino, mas, no dia seguinte, eu tenho a Corrida do Fogo, e aí não arriscarei a me machucar. Os Montes Gurarapes são meus velhos conhecidos: de setembro pra cá, tenho feito longões quinzenais começando e terminando na orla de Boa Viagem e dando uma volta no Parque Histórico dos Guararapes, aumentando, a cada vez, o percurso em 1 km; o mais recente foi hoje, num solzão de rachar, entre 8h e pouco e 10 e pouco. Quem puder, vá, que vale a pena.
    Um BeneAbraço.

    ResponderExcluir
  2. Grande Fabão,

    estaremos juntos na Corrida do Fogo !!
    Quanto ao longão, fique tranquilo, vem muita coisa boa ai até o fim do ano !!!

    :))))

    ResponderExcluir
  3. Vamos nessa!!!! Esse final de ano promete....muita corrida boa!

    ResponderExcluir