terça-feira, 18 de outubro de 2011

BeneRunners Abre novo horário para Treino em Piedade

Grupo de corredores abre o horário da manhã para treinamento as 3as e 5as - Fique por dentro e sinta a diferença de treinar em grupo.



Devido a vários pedidos, a assessoria BENERUNNER junto com a Academia Benefit, disponibiliza treinos para os corredores que desejam treinar para as provas de fim de ano, bem como, garantir uma forma física legal e melhorias no seu condicionamento.

Os treinos acontecem DIARIAMENTE, com concentração na BENEFIT as 5:45h - Com cerca de 1hr de duração o treino no horário da manhã, permitirá que nossos corredores cumpram a planilha de treino em grupo e, assim, consigam tirar o máximo de proveito de seu treinamento.

As 2as e 4as o treino é mais indicado para Intermediários e Avançados que queiram treinar LEVE, já na 3a e 5a os treinos tendem a ser mais puxados, porém, facilmente adaptáveis para os Iniciantes. 

O Importante é não deixar de correr e treinar !!! O final do ano está aí e muitas provas acontecerão, inclusive a Meia Maratona de Natal. Aos sábados ou domingos teremos o nosso longão sagrado do fim de semana!

A Imagem postada acima é o brinde para os que comparecerem aos treinamentos, adesivos para exibir no seu carro, a paixão pela corrida :)

Abraço a todos e espero vocês(alunos ou não) para nossos treinos matinais.

#vamostreinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário