sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cicorre Varzea - Resumo da Prova



Pois, bem, muito tempo se passou e devido a uma avalanche de provas, nao consegui postar sobre a corrida mais bonita em Recife do Ano!!


A CICORRE - VARZEA !!!

Sem duvida um cenário que merece algo grandioso e ao mesmo tempo rustico... uma corrida que misturou a falta de agua com a interacao com a natureza, belissima prova, principalmente quando entramos na mata do Brennand e comecamos a ouvir melhor nossa respiracao, o barulho do tenis raspando a areia, os outros corredores, os passaros... realmente é algo diferenciado !

As corridas do CORRE tem uma importancia SOCIAL com os corredores, elas conseguem nos deixar ativos, mesmo em fins de semana em que nenhum louco conseguiria promover uma corrida, como foi o caso, em um domingo de eleicao, levar mais de 200 pessoas para a rua é algo louvável !

Algumas coisas eles precisam de uma maozinha, tais como, vamo comprar uns numeros novos ne? :)) e pontos de agua... nosssaaaaa sraaaaa, correr mais de 12k com o calor de Recife e com 2 pontos de agua é PHODA ! kkkkkkkkkkkk

mas lá fomos nós...

e é isso...
sem duvida a mais rustica e bela corrida em Recife do
ano !


Um comentário:

  1. Entre os prós e contras, valeu a competição, a mais longa das corridas do CICORRE, com o diferencial dos 4 km (2 de ida e 2 de volta )em estrada de terra sob as sombras das árvores da Mata Atlântica. Realmente, a hidratação foi falha, mas isso não me pegou de surpresa, pois sempre corro com minha aguinha de coco ou isotônico industrializado. Temos mais fotos no blog de Fernando Simões e no site do CORRE, e o resultado que recebi por e-mail.
    Agora, é continuar o treino para a Maurício de Nassau, que, será um sucesso, principalmente porque tem a participação da assessoria BeneRunners. Sim....,por falar em mata, já fiz minha inscrição para a 5.ª Ecocorrida das Bandeiras (dia 21 próximo), com 7 km dentro da Mata Atlântica.

    Um BeneAbraço a todos!!!

    ResponderExcluir