quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MARATONA INTERNACIONAL MAURICIO DE NASSAU - O primeiro passo de uma longa e belissima corrida...





Enfim,

Ufa....

Foi dado o primeiro passo para a eternidade de RECIFE entre as capitais brasileiras com a melhor prova de Maratona do Pais. Já temos premiação, já temos atletas, já temos estrutura, já temos a experiencia, ja temos a vontade e a convicção que podemos fazer algo muito grande.

Tudo que tenha sido falho na primeira, COM CERTEZA, será corrigido na proxima, erros que, ao final do projeto, nao comprometeram o resultado final, foi uma grande festa, um premio para todos aqueles que são amantes da corrida de rua e, particularmente, da historica prova de 42,195m, que sempre precisavam sair do estado para conseguir participar de provas como essa.





Esperamos que com a divulgação da data com mais antecendencia atraia mais e mais atletas para nossa terra e consolide Recife como a capital nordestina da Maratona, temos tudo para isso e o que nao nos falta é disposição, coragem e comprometimento com a prova.

Estou muito orgulhoso de ter meu nome figurando entre os realizadores da prova, marco do atletismo pernambucano. Só quem estava proximo que sabe cada segundo dedicado ao projeto, tudo feito com muito carinho, muita felicidade e muito orgulho! Meus socios: Fabio, Leo e Karlus estão de parabens, a BENERUNNERS ASSESSORIA ESPORTIVA esteve lá, escreveu seu nome na historia e ajudou a proporcionar a oportunidade de colocar Recife no mapa mundi do pedestrianismo.


4 Caras com objetivos simples, porem, com muito orgulho no coracao e faca na caveira para dar conta das falhas. Poderia ter sido melhor? COM CERTEZA, mas poderia ter sido MUITO PIOR se não contasse com uma equipe mergulhada com o objetivo UNICO de FAZER ACONTECER !!

Muito obrigado a Deus e a TODOS que colaboraram para que hoje eu estivesse aqui, descrevendo pra voces que SIM, RECIFE TEM UMA MARATONA INTERNACIONAL, digna de elogios e referencia em organização !!

Parabens aos Participantes,

Essa vitoria é dedicada a todos que encaram desafios, lutam pela inclusao de Recife no circuito nacional, mas acima de tudo, essa prova é de qm acorda cedo, nem q seja para bater palma para o mar de loucos que passam correndo em suas janelas !!

Sejam TODOS BEM VINDOS a RECIFE, Capital do Pedestrianismo Nordestino !!

Renato Maranhao

Diretor Esportivo BeneRunners
Assessoria Oficial da Maratona Internacional do Recife

Um comentário:

  1. Parabéns, Renatão! Também a Fábio Barros, Leonardo Cavalcanti e a Karlus! Sempre acreditei no trabalho determinado de vocês. A semente foi plantada, a primeira safra foi colhida e, com certeza, as outras serão bem melhores!

    Um BeneAbraço.

    ResponderExcluir