terça-feira, 2 de novembro de 2010

2o Treino Especial - Maratona Mauricio de Nassau - Subindo a Serra...


Convidamos TODOS os corredores que estao nos ultimos preparativos para a Maratona Internacional Mauricio de Nassau, dessa vez iremos SUBIR A SERRA !!!

No prox DOM (07/11). Serão 12k-13k subindo a Serra das Russas, o trajeto tem inicio no posto Dislub de Pombos e sobe a serra até o Rei da Coxinha em Gravatá !!

Concentração as 7h e largada as 8h, o visual dispensa mais convites e argumentos para o convencimento a participar do treinamento, além do mais, treinos de força, subindo serras devem ser adicionados a rotina de treinamentos para que o corredor desenvolva mais força nos Membros Inferiores tanto para corredores de 10k e 21k e ESSENCIAIS para os corredores de 42k.
Daremos o Apoio de Agua, Guarda-Volume e Orientação ao trajeto, porem, se faz necessario que os grupos se organizem na questao da volta do fim do trajeto até o ponto de partida, pois, nao dispomos de VAN ou Onibus para o deslocamento !!

Aguardamos todos em mais uma ação BENERUNNERS para voce entrar com tudo no desafio da Maratona no proximo dia 15.

Teremos sorteio de brindes para os participantes !!

Maiores informações no renato@benerunners.com.br

até lá !!

2 comentários:

  1. Marina,

    Essa era uma dúvida que eu tinha. Mandei um e-mail para Renato e ele me respondeu que é no dia 07/11 (domingo). Infelizmente, não participarei, pois vou levar minha filha, Mariana, pra fazer exame do ENEM; quero deixá-la em Jardim São Paulo antes das 11h.

    Um BeneAbraço.

    ResponderExcluir