terça-feira, 17 de agosto de 2010

Time Benerunners - Meia do RJ - Marina Hazin

Dando sequencia aos BeneRunners...

Marina Hazin


A caçula do grupo, em numero de corridas, nossa fisioterapeuta, farrapeiraa, mas EMPOLGADISSIMA, lembro quando estavamos conversando sobre a meia do RJ em um treinamento especial que fizemos numa 5a feira a noite ~lá no calçadão de Boa Viagem, ela olhou pra mim e fez aquela pergunta tentadora... "ei Renato, será que eu consigo terminar a meia?" LOGO PRA MIMMMM???? topei o desafio na hora!! Garanti a ela que se naquele momento ela assumisse o compromisso de treinar mais vezes e mais frequente, pergunta se ela pensou 2 vezes... TOPOU...

Mas nem tudo foram rosas, a Marina se desdobrou pra dar conta dos treinamentos, do estagio, da pós graduação... mas aí está ela e, acima de tudo, LÁ NA CHEGADA estará ela, COM CERTEZA... sem pensar em tempo, sem pensar em colocação, mas provando a ela mesma e para todos que ficaram assistindo via TV mais de 15mil pessoas se superando e mostrando que LIMITE é apenas uma palavra!




Marina é uma vencedora, varias meninas já passaram pelo grupo, todas se espelhando nela, mas ela é a que resiste aos imprevistos e dificuldades de manter uma rotina de treinamento, mas, o mais importante, é que ela sabe que o importante é NÃO PARAR, seja na vida, seja na pista, seja no trabalho... Toca pra frente que o ritmo a gente dita né?

Disputou sua primeira corrida em uma Etapa do CICORRE em Boa Viagem, Janeiro de 2010, de lá pra cá várias provas de 5k e algumas de 10k, entre elas os treinos longos dos fds antes da meia, tudo para construir uma corredora ciente de sua condição fisica e com todas as condições de terminar a meia maratona com sua saúde integra e com muita vontade de quero mais!!!

Parabens Marina.. e que venham os 21k do RJ !!!


parabens por TUDO !

2 comentários:

  1. É isso aê Marina, faltam poucos dias para o grande desafio que será vencido com tranquilidade >>=D

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que me esforcei ao máximo para conseguir a façanha de correr 21km, qdo na verdade antes da decisão de ir ao RJ tinha apenas feito provas de 5km (isso a 2 meses), mas se cheguei até aqui devo isso primeiramente a Renato, que aproveitou minha empolgação e embarcou nessa comigo me apoiando e puxando minha orelha de vez em qd, quase sempre (kkkkk... mas realmente a rotina foi beeeeem puxada!!) e também a todos que fazem parte do BeneRunners e da academia beneFit, que sempre estiveram me incentivando a continuar em frente!!!! Valeu Galeraaaaaaaaa!!!! Espero que eu chegue viva! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir