segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Penultimo Longão --> Rumo ao RJ






Muitooooo Bommmmm,

Vou esquecer tempo, temperatura... Vou falar só de Uniao, motivacao, lazer, historias e tudo aquilo que fizemos no ultimo domingo!!!

É isso q nos move, é isso q nos faz acordar cedinho enquanto TODOS dormem...

Espero que mesmo passado o evento do RJ, continuemos com momentos como esse, onde todos estao juntos por um unico objetivo.. CORRER...

ai vao algumas fotos, chega de palavras ne? as fotos falam mais fortes e mais reais!
Boa Semana a Todos !!

Amanha posto informacoes sobre a viagem pro RJ e sobre o ULTIMO LONGAO!!
Aguardem...

Karlinhos Meu velho, vc foi a a superacao em pessoa! Qm diria hein, 120 dias atras, q vc participaria de uma coisa dessas ? quem diria que voce acordaria num domingo bem cedo p encarar exercicios e cansaço !! Meu Orgulho!!

Fabao, VC É O CARA, provei a voce ontem, que nao existe essa de meu limite, meu nivel... vc é muito mais q 15k, muito mais q 21k, vc é asfalto, vc é concentracao e quebra de paradigmas! faço questao de correr os 21k ao seu lado assim q vc decidir encarar o desafio, pq se vc n fizer, eu farei por vc!! Parabens!!

4 comentários:

  1. Renatão: Palavras sinceras e incentivadoras como as suas são combustível que me ajudam a buscar ser um corredor em constante busca da qualidade, vida, qualidade de vida. Você não é só de falar, você faz, você dá exemplo. Consegue, com seriedade, divertir-se trabalhando e trabalhar se divertindo. Continuar assim é vital.
    Marina: você é uma danada; é visível seu progresso e disposição; é um espelho para as outras meninas.
    Reiner, já passou a sua fase de somente 5 km; está se familiarizando com as corridas de 10 km e enfrentando com coragem os longões.
    Manoel: Sendo necessário, desacelere, descanse, mas não abandone as corridas; quero vê-lo na meia baiana, com acarajé e tudo.
    Sim..., hoje me inscrevi na corrida das Farmácias Pague Menos (12/09); é só passar numa delas.
    Domingo, acredito que estarei correndo em Dois Irmãos.

    Companheiros, BeneRunners, um BeneAbraço!

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaa!! Foi SUPER SUPER correr domingo!!! Fiquei mega empolgada! Primeiro que correr com essa galera é o máximo!!! Segundo o visual e o ambiente foram perfeitos, é bom fugir da rotina, da um novo gás! E terceiro que nunquinha na minha vida fiz uma prova de 5km sem dar aquela caminhadinha básica... E no domingo fiz 12km sem pestanejar!!! Isso foi inédito! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. sério.. fiquei muito satifeita em saber que consegui completar o objetivo, e melhor, encontrei meu ritmo, pois antes corria rápido e morria logo, descobri que devagar se chega longe!!!!
    Que venham mais e mais longões!!!!

    Valeu Pessoal!!!!!! Mil beijosssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Renato!! Kd as fotos com o G4 dos 12km?? kkkkkkkkkkkkkk... nos excluiram!! hauhauhuahahhauhua

    ResponderExcluir
  4. O treino foi show de bola mesmo, a paisagem natural nos dá uma força a mais! Domingo vamos para onde mesmo? hehehehehe
    Marina, ñ falta no domingo para que vc saia na foto! Grande abraço >>=D

    ResponderExcluir