segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Longão para quebrar a Rotina !!



Moçada,





Show de Bola nosso treino especial no ultimo sábado, apenas atrasamos um pouco por motivos normais, é sempre muito valido mudar de ares para render mais e motivar o grupo, ainda mais aqueles que estao comecando a se arriscar em kms maiores que as convencionais (5k, 10k).


Parabens a TODOS, TODOS se superaram e esse é o objetivo da corrida, cada um com seu objetivo, cada um com sua limitacao e CADA UM COM SUA SUPERAÇÃO!!





Vale ressaltar que treinar em temperatura de prova é muito válido para acostumar o corpo a se exercitar no sol!!!





Pois é, o proximo já está marcado!





DOMINGO (muita gente reclamou pq trabalha no sabado) as 6:30h n BENEFIT para iniciarmos o treino as 7h e pegar menos sol... de paisagem dessa vez.. Hummmm a ROTA DOS COQUEIROS, Reserva do Paiva !!





Aguardamos todos lá!!





Ahh.. ql a Kilometragem? CADA UM SABE A SUA !!!





SUPERE-SE !!





para isso conte com a gnte !!!

Um comentário:

  1. Com pedágio ou sem ele, já tou lá, passando antes na academia para sairmos juntos. Cedo é bom, pois domingo é Dia dos Pais e quero chegar em casa a ponto de pegar vaga no restaurante e comemorar com minha galera familiar, que, pra variar, deverá estar dormindo enquanto eu suo; faz parte... Renatão, lá eu pego o livro (esqueci-me de pegar no sábado), deixando o outro com você, se eu já tiver terminado.

    Um BeneAbraço a todos.

    P.S.: Meninas, vamos nessa, também!

    ResponderExcluir