segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Time Benerunners - Meia do RJ - Leonardo Cavalcanti

Começaremos hoje uma série para Homenagear todos aqueles atletas/alunos/amigos que irão compartilhar da, inesquecível, experiência de correr uma MEIA MARATONA na cidade mais linda do mundo, o Rio de Janeiro... Essa é uma forma de incentivar aqueles que acham tudo impossível, que ousam impor limites, onde na verdade, o 1º passo é a quebra do marasmo, é a descoberta do novo... Deixe que a gente mostra a você o seu limite.. dê o primeiro passo e deixe o resto com a gente...

Para abrir a série...

Leonardo Cavalcanti, Arquiteto, casado com Kelly, pai de Pedro e Bia, entrou na Benefit em 01/06/09, lembro como se fosse hoje, chegou junto com a esposa, todo acanhado, relatando um histórico de sedentarismo, porem, com muita disposição em retomar as atividades. Veio com o incentivo, diga-se intimação, do cunhado e amigo Fábio Barros, que também fará parte de nossa série de integrantes.

I corrida Interna na BENEFIT -- 10k Duque de Caxias 2009 -- Ia Meia Maratona

Aos poucos o Leo foi se entrosando e tomando gosto pela atividade, sempre com uma freqüência, no mínimo, duvidosa, mas, sem abandonar a atividade, sempre que podia vinha treinar, levamos para a primeira corrida, nossaaaaa, uma corrida interna da academia, apenas para brincadeira, VICIOU! Kkkkkk de lá pra cá foram inúmeras corridas, a primeira meia maratona foi em Recife, Outubro de 2009, depois o FIASCO histórico NOSSO lá em JP e o Sucesso Empolgante de nossa 1ª viagem para correr em SP, com um tempo surpreendente ate para ele mesmo, prometeu escrever um livro, como correr uma meia maratona sem treinar, só conversando sobre corrida pelo telefone com seu técnico!

Tínhamos (eu e ele) uma grande meta para que os resultados melhorassem, tirar Fabio de perto dele durante as corridas, acho q foi nosso primeiro grande avanço, fazer Leo correr longe de Fabio!! Kkkkk e deu certo, tempos melhoraram, qualidade de vida indiscutível, disciplina de treino, naturalmente, melhorada e muita mas muita amizade, carinho recíproco e historia pra contar... Leo... Tenho certeza que seu tempo ira melhorar, que nos divertiremos MUITO, e dessa vez com nossa familia por perto, pois, só quem esteve em SP com ele, sabe a falta que ele sentiu da família!

Parabéns Cara.. é uma Honra ter você com a camisa do NOSSO grupo!!

Para quem não sabe.. a camisa do Benerunners, bem como, a logomarca do grupo são de autoria do Leo!

Abraçoooo forte

Do Amigo/treinador/fã

Renato

3 comentários:

  1. Parabéns Leo! Em breve vc estará comemorando a primeira MARATONA!!!!! Abs >>=D

    ResponderExcluir
  2. Prezados, fico feliz em servir como referência para os novos atletas, sobre o livro "como correr uma meia maratona sem treinar" é brincadeira, precisa ter boa alimentação e principalmente rotina, pode não ser a ideal 3 a 4 vezes por semana... mas sempre estou me movimentando.
    segredo do corredor: saber que seu limite foi feito pra ser SUPERADO... só consegue este objetivo treinando pra supera-lo de forma RESPONSÁVEL.
    Léo Cavalcanti, grato meu amigo Renato pela visão romântica de minha vida de atleta.

    ResponderExcluir
  3. Léo,

    sou seu fã ! amigo vc mudou minha rotina através de um LOUCO desafio q fiz em te superar na meia do proximo ano em Sampa. Espero ter sempre essa motivação de tentar chegar proximo aos melhores do grupo ou seja TODOS...rsss ainda estou muito atrás, mais confio meu futuro ao treinador RENATO ! abs Léo.

    ResponderExcluir