segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um Lindo Longão de Domingo...


Não sei se deu tempo de todos receberem o e-mail de última hora no sábado, convidando para um longão no domingo logo cedo... masss..... quem nao foiiii.... PERDEU !!! hehehehehhe

Foi muito bom... atrasamos a saída da BENEFIT esperando Leo chegar, mas mesmo assim pegamos um sol fortissimo na volta, castigante.... resolvemos correr até a Ponte do Paiva para ver como estava a obra e mudar um pouco a rota que sempre pesa pro lado de Boa Viagem...

Grata escolha e Belissima Surpresa... o trecho esta quase todo acabado, com asfalto e pouco movimento de carro, o que torna o trajeto ideal para o treino... a paisagem.. ahhh, precisa nem falar né?

Passamos a ponte do Paiva e ainda arriscamos um pouco uma breve corridinha dentro da reserva do Paiva... resultado: QUERO LEVAR TODO MUNDO PRA CORRER LÁ !!! Vou marcar um treino especial em Julho... não é justo que voces nao vivam a experiencia que vivemos la no domingo...

Parabens ao Manoel que correu a maior distancia da vida dele, e muito bem, aguentou bastante e ao Fabio Barros que nao resistiu... comecou dizendo q ia de Bike, depois q ia caminhar, depois q ia fazer 5kms e ... ADVINHEM.. correu o trajeto todo !! hehehehehehe

Ao Leo.. queria dizer q é muito bom correr com ele... e que eu gostaria muito de ajudar ele a conseguir conciliar os treinamentos com o trabalho, familia, lazer... ele tem potencial para ser o nosso melhor tempo de 21kms e COM CERTEZA está semi-pronto para a MARATONA... e eu acredito muito nele !!!

é isso...

um breve relato de um domingo diferente...

2 comentários:

  1. Muito massa. Eu não vi o e-mail a tempo e também não sei se eu aguentaria todo esse percurso, mas que a beleza do paiva ajuda, isso ajuda. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Marque que eu vou; claro, no meu ritmo. Noutro dia, mas no final da tarde, começo da noite, saí de casa (a 500 m antes da Benefit , sentido Candeias, e fui até uns 500 a 1000 m antes da ponte, e, depois, voltei (dava uns 12 km). A paisagem é de fato muito bonita. Mais perto da ponte, com certeza, é mais bonita ainda. Felicito os estreantes...

    ResponderExcluir