segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esta Chegando o Fim do 1o Semestre...


Moçada,

estamos chegando no fim do 1o semestre de treinamentos e provas, esse ano esse final de semestre está particularmente bem definido, vem ai a copa do mundo, vem ai o Sao Joao e, principalmente, a CHUVAAA.

Essa é a hora de fazermos um balanço de como foi o 1o semestre, se batemos as metas, se cumprimos os treinamentos, se participamos de tudo que queriamos e se estamos organizados para comecar o segundo semestre.

O BeneRunners vai parar por cerca de 2 semanas, as proxima prova que iremos participar será a Etapa do CICORRE na praça do Jacaré em Olinda, no dia 13/06, depois disso, paramos e voltamos aos treinamentos no dia 6 de Julho, com as atividades normais, porém com melhorias na estrutura de treinamentos.

Quero que todos entendam que essa para é necessaria para aqueles que estavam treinando desde o inicio do semestre, o corpo e a mente necessitam dessa pausa, que não deve ser 100% e sim dos treinamentos, podem, e devem, continuar fazendo musculação, alongamentos, aulas e corridinhas leves para nao perder 100% do ritmo.

Após a parada, a primeira prova será no dia 18 de julho, onde seremos palco de uma Etapa do Circuito do CORRE e quero presença TOTAL dos Benerunners !!

Para as pessoas que estão retornando aos treinamentos agora e que nao necessitam de pausa, indico solicitar ao Pablo uma planilha para as semanas em que estaremos parados, para que aproveitem para ganhar um pouco mais de ritmo...

é isso...

sem calçadão, porém, na academia, nas aulas de funcionais... musculação... sempre colocando o corpo em movimento ok? nada de 100% de pausa !!

abracao a todos e ate a CICORRE - Praça do Jacaré !!!

PS: enviem para meu email as provas que participaram e o tempo em cada uma, quero ajudar nas metas do segundo semestre ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário