terça-feira, 18 de maio de 2010

Isso é Ter Essência, Isso é ser BeneRunner...

por Marina Hazin

"Correr...

...uma forma de bem-estar, de diversão, manutenção da saúde! Quando decidi começar a correr tinha apenas o intuito de manter a forma física e de ganhar resistência. Então, primeiro dia de aula: o teste. Será que vou gostar? Vai faltar fôlego? Vou conseguir correr como o pessoal? Mil dúvidas!!! Passou o primeiro treino, o segundo... após umas duas ou três semanas me aventurei a participar de uma corrida na Av. Boa Viagem: a primeira etapa da CICORRE, que aconteceu no dia 17/01/2010. Não conhecia direito ninguém que ia participar, nunca tinha corrido 5 km na minha vida (kkkkk), mas algo me motivava a tentar e ver no que iria dar! Após a corrida só pensava em uma coisa, não me imaginava mas sem correr. A experiência foi ótima!!!! Os meninos (os Fábios, Manoel e Léo) deram muito apoio e dicas, e percebi que Os BENERUNNERS vão além de uma equipe de corrida, e sim, são uma família, onde há espírito de diversão e companheirismo! Percebi com essa corrida que posso, sim, superar meus limites e ir além, só basta determinação e força de vontade. Os questionamentos hoje não são os mesmos... não gosto de correr, eu AMO! ...a preocupação quanto ao fôlego foi deixada de lado (é tudo psicológico, sempre tem um "arzinho" a mais guardado de reserva, kkkkkkkk) ... quanto a conseguir correr como os meninos do grupo... bem... deixa isso pra lá!!! =))

Pessoal, gostaria de agradecer a todos pelo apoio recebido nos treinos e nas corridas e por tornar minhas terças e quintas muito mais divertidas!!! \o/

Fazer parte do BENERUNNERS é mais do que simplesmente correr, para mim está sendo uma filosofia de vida.

Marina."

2 comentários:

  1. Que beleza, Marina! Agradeço a citação de meu nome. Que bela declaração de amor pela corrida! É isso aí. Continue, você está no caminho certo. Espero que seus plantões não prejudiquem nossos encontros nas largadas e chegadas das corridas. Senti falta das meninas no CICORRE do Monte dos Guararapes. Infelizmente, minha presença no Calçadão de Candeias vai ficar mais rara, pois estou me mudando nesses dias para Boa viagem. Mas estarei sempre em contato nas provas, no blog e por e-mail.

    Um BeneAbraço.

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. nem deu p ir, até pq só tinha 10km se não me engano! Pooooooxa Fábio!!! Mas não some não, fica treinando c a gente... são apenas 2 dias... hehehehehe. Mas a gente se comunica sim!!!! =)

    Abraçãooo!!!! Marina.

    ResponderExcluir