segunda-feira, 17 de maio de 2010

I CORRIDA DA IGREJA BATISTA 5/10Kms !!

No último sábado, aconteceu a I Corrida da Igreja Batista da Jaqueira, com largada e chegada no Parque da Jaqueira.

O trajeto da corrida foi bem simples, com ida e volta pelo mesmo trajeto, saindo da jaqueira pela porta principal do parque e seguindo pela Av 17 de agosto até o açude de Apipucus e retornando pelo mesmo local só que com a chegada no portão da Av Rui Barbosa, quem optou pelo percurso mais curto fez o contorno pela pracinha de Casa Forte.

A Corrida foi sem muitas novidades, realmente aquela região da cidade merece mais corridas, principalmente a Estrada das Ubaias, Poço da Panela, Jaqueira e Apipucus, bairros bastante arborizados o que tras um clima legal para correr.

Apenas 2 pontos de agua no percurso inteiro, pouco policiamento, mas, seguimos tranquilo, sem sustos. A inscrição custou R$ 15,00 e deu direito a numero de peito, camisa da corrida e medalha de participação. Acho que tinha por volta de 100 pessoas correndo.

A surpresa ficou por conta do resultado: Eu e Aguinaldo ficamos em 3o Lugar na nossa Faixa, ele na de 5Km e eu na de 10Km... hehehehehehehe... até trofeu nós ganhamos !! Não recebi a premiação pq sai logo que acabei a corrida, perdi a oportunidade de subir ao pódio!!! kkkkk

Meu tempo foi de 47:33

é isso....

4 comentários:

  1. Renato, amanhã entregarei o seu troféu >>=D

    ResponderExcluir
  2. Eita... Eu ganhei troféu de 3º lugar na mesma faixa que a sua, Renato, só que nos 5km =D

    ResponderExcluir
  3. Olha aiiii,

    dominio total dos benerunners !!!

    pódio Amarelinho !!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, pessoal! Fui convidado, mas essa estória de correr em 2 dias juntos não tá mais comigo não. Quando mais jovem (há mais de 25 anos), já cheguei a correr, em 14 dias seguidos, distâncias variando de 10 a 14 km. Eu era doido.Ao meu ver, o descanso faz parte do treinamento. Tchau!

    ResponderExcluir