domingo, 23 de maio de 2010

I Recife Night Run... Rezenha da Prova

Uauuu,

q novidade boa... a 1a corrida noturna de Recife foi uma grata surpresa... contando com as distancias de 4kms e 8kms, em um horario muito agradavel para se correr, a Recife Night Run veio pra ficar, apesar do trajeto ser "chato", ja que voce passa pelo mesmo local 4 vezes.
Ja por volta das 18h em frente ao parque Dona Lindu, a aglomeração de corredores já era bastante grande e já percebiamos que a corrida seria um sucesso. Varias assessorias esportivas e uma única ACADEMIA... a BENEFIT :), levaram seus alunos para conferir o que já nao é mais novidade nos grandes centros.. CORRER A NOITE !!

Para pegar o Kit da prova, realmente foi complicado, pois, tinha pouca gente nessa função e o sistema de numeracao era de um em um, ao inves deles ja terem montado os kits com o numero dentro. Vale a pena, nas próximas edições, comecar essa entrega no dia anterior para evitar essas longas filas que resultaram no atraso da largada que estava prevista para as 19hr.

A corrida foi inteira no calçadão de Boa Viagem, o que não deu problemas quanto a transito e problemas desse tipo, com um trecho de pouco mais de 400m pela areia fofa, a corrida foi uma graça, curtinha, agradavel e com apenas pontos de água a cada 2kms, muito além da média das corridas a que estamos acostumados, mesmo assim, escutei algumas reclamações no final da prova.

Adorei mesmo, levamos mais de 20 pessoas da academia, desde pessoas iniciantes, iniciadas, atletas, profissionais :), foi uma festa a parte o time BENERUNNERS, espero que o horario, o dia e o clima em que a prova foi realizada sirva para atrair mais e mais adeptos para a corrida, pois, todas as pessoas que foram AMARAM ! Contem com a BENEFIT sempre, proporcionar essas experiencias é o que nos motiva a trabalhar diariamente.

Parabens ao Cassio e ao Eppa, organizadores da prova, pela iniciativa, coragem e acima de tudo pela dedicação em por a ideia em pratica. Contem com a BENEFIT SEMPRE !!

Parabens aos BENERUNNERS novatos e aos Veteranos por mais esse dia de cuidados a saude e a pratica de exercicios.. é isso ai... que venha a proxima !!! ou melhor AS PROXIMAS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário