terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Os sucos Bioneov são uma revolução no rejuvenescimento e na redução de medidas


Nutracêutico promete pontencializar o seu treinamento e dar a energia que faltava para melhorar seu desempenho.

Na última semana recebi da PHARMAPELE dois produtos novos que foram lançados pela empresa para testar e dar minha opinião, pois bem, trata se de dois sucos chamados de BioNeov que prometem um verdadeiro "tratamento" para seu corpo, melhorando a função intestinal, ajudando na queima de gordura, acelerando o metabolismo, gerando energia para o corpo e tratando a pele de dentro para fora, combatendo o envelhecimento precoce.

Sou muito fã desse tipo de coisa, e aqui no blog falo além do conhecimento técnico, falo como corredor amador e curioso em novas ferramentas que possam melhorar minha qualidade de vida e meu desempenho na corrida. Testei o suco no sabor Limão, tomei ele meia hora antes do treino, adorei, além de me dar a sensação de saciedade, já que em treinos longos fico com a sensação de fome, me deu uma energia a mais, algo do tipo guaraná em pó mais suave.

Fui ler a composição para saber quais compostos poderiam ser uteis para meu desempenho na corrida e encontrei o Cromo, a Niacina, Vitamina C entre outros... além de encontrar um sabor bastante refrescante e saboroso...

Pois bem, fica aqui a dica para aqueles que, como eu, possuem pouco tempo para lanches, pouca disciplina para comprimidos com complementos vitaminicos e cuidados mais especificos com o corpo, um suco que possui boa parte do que precisamos, melhora nosso desempenho nos treinamentos e a qualidade de vida...

Os sucos podem ser encontrados nas Lojas e no Site da Pharmapele, inclusive com mais informações e a Loja virtual onde voce pode adquirir os sucos, custam R$58,50 e a embalagem vem com 30 sachês de 4g, algo em torno de 45 dias de treino.

Nas proximas corridas dos BeneRunners estaremos fornecendo saches do suco para que todos experimentem e opinem sobre mais essa ferramenta feita na medida para nossas necessidades, inclusive, na corrida noturna da próxima sexta-feira já estaremos disponibilizando.

BioNeov e BeneRunners juntos pela melhoria do seu desempenho :)

#vamoscorrer



Nenhum comentário:

Postar um comentário