quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Circuito ACOPE 2011 - II Etapa - Rua da Aurora

Circuito Amador promove prova de 5k na Rua da Aurora em sua segunda etapa.


No proximo domingo (27/fev) a ACOPE (Associação dos Corredores de Pernambuco) realiza a segunda etapa do seu circuito de corridas 2011. A primeira etapa foi realizada em Olinda, na praça do jacaré e contou com mais de 300 corredores de todas as faixas etárias e niveis de condicionamento.

Por se tratar de uma corrida de 5k a prova se torna mais democratica, tendo, desde o atleta de rendimento até o iniciante da caminhada, portanto, uma excelente oportunidade para quem quer estrear em corridas externas.

A classificação é manual, por meio do numero de peito e TODOS os participantes que concluem a prova recebem a medalha de participação. Ao final do circuito será conhecido o campeão atraves da somatoria da pontuacao ao longo de todo o circuito.

Não obtive mais informações sobre o percurso, porem, posso adiantar que é parecido com a Corrida dos Sinos em 2011 que usou a mesma rua (da Aurora) em sua prova de 2010.

As inscrições podem ser feitas com 1hr de antecedência da largada, e a prova tem ponto de hidratação em seu percurso, porem, nao sei informar quantos.


SERVIÇO
II Etapa Circuito ACOPE
Rua da Aurora, Recife Antigo
5k
Largada: 8h
Inscrições R$15,00 (momentos antes da prova)
Informações: 8803.3497 Ezequiel

Um comentário:

  1. obrigado amigo pelos comentarios o mapa da corrida esta no mapyrum no google vao ter 2 pontos de agua no percurso e um na chegada

    ResponderExcluir