sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Corrida da Paz 2011 - 20/Fevereiro - Recife PE

Corrida realizada pelo Exercito brasileiro em diversas capitais, celebra a paz no mundo e promove mundial da classe no Rio em 2011.

O CISM Day Run é uma jornada esportiva, sem fins competitivos, que tem o propósito de promover a prática esportiva no âmbito das Forças Armadas e a integração com a sociedade civil por intermédio do esporte. Neste ano, vai divulgar mundialmente a realização dos 5º Jogos Mundiais Militares, no Rio, que acontecerão de 16 a 24 de julho.

Em 2010, o CISM Day Run reuniu mais de 300 mil militares entre os 42 países participantes. No Brasil, a corrida aconteceu no dia 21 de fevereiro, sob o incentivo do Ministério da Defesa, através da Comissão Desportiva Militar. Participaram mais de 90 mil pessoas, entre civis e militares, em várias cidades do país.

O objetivo do CISM em 2011 é ultrapassar a marca de 500 mil participantes no mundo inteiro.

Recife está no mapa do evento com uma corrida simples com largada as 8h na Pracinha de Boa Viagem. A corrida não contará com medalha de conclusão, nem necessita de inscrição. As 7h começam a ser distribuidos Kits para os participantes. O percurso segue até o 2o Jardim de Boa Viagem.

Maiores Informações pelo fone: 21296125

3 comentários:

  1. Não deverei ir a esse evento. Se ainda estiver mantida, deverei correr a PAIVA 10 K. Pergunto: está mantida essa corrida da Rota dos Coqueiros?

    ResponderExcluir
  2. Conforme post anterior, que tirei do ar, FOMOS BARRADOS, os BENERUNNERS NAO SAO BEM VINDOS NO EVENTO!!! Agora, vai quem quer !

    ResponderExcluir
  3. Não tinha lido o post que foi tirado do ar; apenas desconfiei de que algo de irregular havia acontecido quando li uma "chamada" do facebook (não estou ainda afeito a essas redes sociais) do lado direito do blog. Claro que eu não vou, prefiro fazer meu longão aqui em Boa Viagem. O boné do sorteio, entregarei noutra oportunidade.
    BeneAbraços.

    ResponderExcluir