terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CICORRE 2011 - Etapa Marco Zero - 13/FEV

Segunda Etapa do CICORRE 2011 terá largada e chegada no Marco Zero no próximo domingo(13) e promete reuniar mais de 300 atletas.


Para movimentar o mundo da corrida em Recife, no próximo domingo(13) teremos a 2a etapa do CICORRE 2011, desta vez com largada e chegada no Marco Zero do Recife Antigo. A organização espera manter a média de inscritos da primeira etapa, onde mais de 300 atletas se inscreveram para a prova de Boa Viagem.

Com largada as 8h e percursos de 5k (retorno na praça de Santo Amaro) e 10k (Retorno após a Marinha/Memorial Arcoverde), a prova vem dar sequencia ao Circuito que já é tradição em Pernambuco, reunindo atletas d etoda parte do estado e niveis de preparação e experiencia.
Esse ano irei relembrar a todos dos comentarios relevantes que fiz a respeito das provas que se repetiram esse ano para que todos tenham um pouco mais de informacoes antes de escolher as provas e partir para os desafios, só no intuito de informar para evitar surpresas. Abaixo segue o comentario a respeito do CICORRE 2010 Marco Zero:

"A corrida foi muito boa, pela primeira vez, numa corrida do CORRE, tivemos 2 pontos de água, e gelada !!, a largada atrasou pequenos 15 minutos, o sol estava bastante forte o que atrapalhou o desempenho dos Runners que so treinam a noite. O trajeto era bem simples, porem, agradavel. Tinha uma subidinha na ponte tanto na ida, como na volta, para criar a expectativa da corrida das pontes."

As inscrições podem ser feitas na hora (R$10), chegue com pelo menos 1hr de antecendencia para dar tempo de se inscrever, alongar e aquecer... e é claro, bater aquele papo... Estaremos com a estrutura menor para nossos BeneRunners terem um apoio na prova.

Abaixo segue o mapa do percurso:


Espero todos por lá...

#vamos correr

Nenhum comentário:

Postar um comentário