sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ADIDAS: Produto sem Qualidade e Desrespeito ao consumidor

Conheça a historia de Leonardo que adquiriu um tenis Adidas que se desfez nos pés dele e foi ignorado pelo atendimento ao cliente da marca.

Sou, Léo Cavalcanti, Casado com 31 anos, 1,75m, 78kg e pisada neutra, atleta amador que treina com freqüência com grupo de corrida. utilizo 3 (três) pares de Tênis por semestre, sendo 2(dois) Asics Nimbus e 1(um) Adidas Aegis, comprado recentemente.
Para minha surpresa com menos de 2 meses de uso sem levá-lo a estress de chuva ou lavagem o TÊNIS em questão Adidas Adzero AEGIS foi utilizado seguindo todos os padrões adotados, onde houve revezamento dos tênis a cada treino e nunca a repetição do mesmo tênis em um espaço menor do que 48hs.
Não ultrapassando uma quilometragem de 100km ao longo dos 2 meses de treino o Adidas Adzero AEGIS rompeu a lateral externa do pé direito, em um treino leve quando desacelerei senti uma folga no sapato quando percebi que tinha estourado a costura das TRADICIONAIS LISTRAS DA MARCA ADIDAS, justamente na junção de dois tipos de materiais diferentes do tênis.
O Tênis em questão realmente é muito bonito mas pelo valor pago R$400,00 (Quatrocentos Reais) em uma loja oficial da ADIDAS no Rio de Janeiro, ele não aguentou esforços básicos.
Entrei em contato com o SAC da adidas através do 0800 55 62 77, protocolei nº 50571 e segui todo o tramite necessário para enviar o produto para garantia, me enviaram um material para ser impresso e enviar juntamente com o tênis a descrição do ocorrido, para minha surpresa o número do crédito da Adidas para envio do SEDEX estava vencido no final do ano, aguardei a virada do ano para poder mandar o produto, após alguns dias material enviado e ansiedade para ter meu Adidas Adzero AEGIS de volta para poder voltar a treinar com ele. Para minha surpresa a marca ADIDAS já consolidada no mercado através de materiais esportivos, reenviou o material para minha residência em uma carta onde o papel timbrado da ADIDAS a marca estava toda fora de proporção (impresso de qualquer jeito), afirmando que não havia nenhum defeito no tênis.
Portanto venho através deste relato mostrar minha instisfação com os produtos Adidas, que tem baixa qualidade, atestada pela própria Adidas afirmando que não existiu problema através de seu laudo.
Peço aos usuários para que não utilizem material desta marca para que não sejam lesados igual eu fui, e não tenham um tratamento ruim por esta empresa como eu tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário