segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

JACK3D - A Sensação da Suplementação

Conheça o suplemento que virou febre nas pistas e academias do mundo inteiro.


Jack3d tem uma mistura de compostos que irá permitir que você tenha muitas horas de energia, sem uma dura queda no final (fadiga central e periférica). Relata-se que quem toma este suplemento tem um ganho absurdo de energia, força, resistência e durabilidade de treino, além de manter o bom humor.

A recomendação é de 1 a 3 scoops de 5 g (jamais tome mais de 3 medidas em 24 h) de 30 a 45´antes dos treinos em 118 e 236 ml de água gelada (média de 200 ml).

Na verdade não acredito que nenhum suplemento seja milagroso. Um bom treino programado e uma dieta personalizada, além do descanso para a musculatura treinada é que teremos bons resultados. De nada vai adiantar você tomar o melhor suplemento do mercado e durante o dia se fazer uma alimentação errada. O que comemos tem relação direta com nossa saúde e com os resultados dos exercícios praticados. Como o próprio nome já diz: Suplemento é complemento.

Neste caso em especial, segundo as informações disponibilizadas o Jack3d pode sim te ajudar bastante em um melhor rendimento nos treinos, mas coopere fazendo uma boa nutrição com todos os grupos de alimentos (construtores, energéticos e reguladores) em horários regulares e selecione bem o que você vai ingerir. Não esqueça de fazer uma boa hidratação durante o dia e durante os treinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário