segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meia Maratona Internacional de Sao Paulo 2011

Tudo que voce precisa saber para DETONAR na primeira grande Meia Maratona de 2011.

Estou indo pela primeira vez participar da prova e fiz uma pesquisa completa para evitar grandes surpresas no grande dia. São esperados mais de 10mil corredores no proximo domingo (27/fev) na Meia Maratona Internacional de São Paulo. Seguem as informações que consegui colher, aproveitem bem as dicas e boa prova pra todos nós !!

Inscrições:

As inscrições, até o momento, ainda podem ser feitas pelo Site da Prova e custam R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para ambas as provas 6k e 21k. Veja Site.

Retirada dos Kits:

A entrega do Kit, conjuntamente com a cortesia DA ENTREGA DO CHIP, será feita no dia 25 de Fevereiro das 09:00h as 20:00h e no dia 26 de Fevereiro das 08:00h as 17:00h, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro – Rua Abílio Soares, 1300

Para retirar o Kit é necessário: Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista), COMPROVANTE DE PAGAMENTO ou o BOLETO BANCÁRIO pago ORIGINAL (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). Para terceiros retirar o kit do ATLETA é necessário os mesmos documentos acima mencionados. Caso não tenha o documento original, o mesmo poderá apresentar uma cópia autenticada dos documentos do ATLETA. (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma).

Mapa do Percurso:



Altimetria:

Postos de Água:

2,3 - R. Marta
4,0 - Minhocão sobre Al. Glete, Centro
6,2 - R. Helvetia
8,0 - R. J. Paulino x R. Carmo Cintra
10,4 - Al. C. Nebias x Al. Nothmann
12,8 - Inicio Viad. Pacaembu
15,5 - Minhocão sobre Al. Glete, Centro
17,3 - Minhocão sobre Al. Glete, Bairro
18,9 - R. Marta

Previsão do Tempo para o Dia da Prova:

27/fev - 27graus - Poucas Nuvens

Comentários e Videos da Prova:



Um comentário:

  1. Parece-me que a Yescom dessa vez não vai fornecer a medalha antes da prova, como foi feito na São Silvestre. Prevaleceu o bom-senso. Quais os BeneRunners que já confirmaram sua ida a este evento supimpa? Boa sorte a eles!

    ResponderExcluir