domingo, 13 de fevereiro de 2011

CICORRE 2011 - Marco Zero - Saiba como foi...

Mesmo debaixo de muita chuva, CICORRE reune cerca de 300 corredores em sua segunda etapa do ano.


Na manhã deste domingo(13) cerca de 300 atletas se reuniram no Marco Zero para a segunda etapa do CICORRE 2011. A chuva forte não deu trégua, ainda na montagem da estrutura ela já era presença garantida durante toda a corrida.

Bom, pois, com o calor dos ultimos dias a chuvinha deu clima ameno e agradável para os corredores que escolheram entre os 9,6km do percurso principal ou no percurso alternativo de 5k.

Trajeto muito bom, praticamente, 100% plano e agradavel de correr, ideal para continuarmos a preparacao para a Corrida das Pontes, que compartilha parte do percurso com a CICORRE. A largada foi atrasada um pouco pela chuva, que atrapalhou o sistema de inscrição na hora, pois, as 8h ainda tinhamos mais de 40 pessoas na fila para realizar a inscrição.

O trajeto de 10k contou com 3 pontos de agua, o de 5k com 1 ponto de água, porem, com o clima ameno e nublado, pouco fez diferença. A medalha continua bonita, superando ano passado, onde a medalha era "simples".

O CORRE esta de parabens, sua força tem q ser levada em conta, afinal, colocar mais de 300 pessoas em uma corrida sem premiação, sem midia, sem glamour e debaixo de chuva não é para qualquer um. Vale comentar que ouvimos falar muito bem do circuito da ACORPE(corridas de 5k) que teve sua primeira etapa em Olinda e a proxima sera na Rua da Aurora, nos proximos posts divulgo melhor a proxima etapa.


Corrida a parte, comemoramos o aniversario de Norminha, figura ilustre, ultra-maratonista e corredora de mão cheia, uma figura sempre sorridente e solicita nas corridas da cidade, a comemoração foi completa com bolo, brindes, presentes e muito sorriso, como nao poderia deixar de ser. Parabens a Diva da Corrida de Pernambuco... NORMINHA :)


Tudo descrito, é hora de colocarmos no calendario a proxima etapa do CICORRE que será no Geraldão !

Bons Treinos,

#vamoscorrer

2 comentários:

  1. Grande Renatão!
    Seu post chegou em primeiro lugar. Gostei da corrida e agradeço a São Pedro, que fez a sua parte. A medalha é muito mais atraente que as do circuito do ano passado. Fiquei satisfeito na minha estreia da temporada de 2011. No sorteio, o número 30 foi contemplado, e no próximao encontro levarei o lindo boné preto da Adidas para o originário possuidor do número.
    Um BeneAbraço aos valentes BeneRunners que no Marco Zero, com chuva, correram na manhã de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Fabãoo, Ganhei um boné da Adidas?? mesmo depois de meter o pau neles no post anterior ??? kkkkkkkkkkk coisas do destino !!!

    Estamos juntos!! rumo ao 10K !!

    ResponderExcluir