sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Corrida pela Paz - Gravatá - PE

A corrida começa a partir das 15 horas saindo da Prefeitura com destino a Ilha Energética de onde voltam para sede do município.

No próximo domingo 30 de janeiro Gravatá será sede da 1ª Corrida pela Paz, um evento beneficente que tem como objetivo arrecadar alimentos e realizar uma disputa saudável entre os corredores profissionais e amadores da cidade. A corrida começa a partir das 15 horas saindo da Prefeitura com destino a Ilha Energética de onde voltam para sede do município. Os atletas serão divididos em 9 categorias que seguem de acordo com a idade de cada um. Segundo a organização a idade dos participantes não importa, podem participar corredores de 10 a 100 anos, o que vale é a participação.

Os interessados em participar da 1ª Corrida pela Paz em Gravatá devem se inscrever até o dia 28 de janeiro na prefeitura onde devem procurar Sami, ou na Casa dos Conselhos, onde funciona o Conselho Tutelar. A Casa dos Conselhos fica na Rua Francisco Bezerra de Carvalho, 292 – Centro. Ou ainda se informarem pelos telefones 9164-3266 / 9938-8847.

O valor da inscrição é 1 KG de alimento não perecível.


Fonte: Prefeitura de Gravatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário