quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

300K Natal - Recife é destaque em Revista Especializada

Desafio Natal-Recife 300K é Destaque na Revista Contra Relógio deste mês

Muito reclamamos da pouca importancia que a Grande Midia dispensa as provas e acontecimentos locais, principalmente, se tratando de Corridas de Rua, o que nos leva a consumir matérias e materiais das provas do eixo Sul-Sudeste, sempre nos deixando com aquele gostinho de excluidos, afinal, fazemos muitas coisas boas por aqui, coisas grandes e que mereciam um pouco mais de atenção.


Porém, em 2010, as coisas começaram a mudar (pelo menos é o que esperamos), e 2 provas ganharam a midia nacional. Primeiramente, a nossa 1a Maratona Internacional, com mais de R$ 150mil em premiação, atraindo atletas como o Franck Caldeira, Marizete, nosso Maratonista de Garanhuns, entre outros, a Maratona Internacional do Recife foi falada em sites, blogs e na revista Contra Relógio como a MAIOR PREMIAÇÃO do Brasil...


E para mais uma grata SURPRESA, novamente, a Contra Relógio, faz a cobertura da prova realizada no ultimo mes de dezembro, mais precisamente nos dias 4 e 5, da Ultra-Maratona de Revezamento com Saida em Natal e chegada em Recife. Foram 300K de muita beleza natural, muito calor, e acima de tudo, de muita vontade de realizar as coisas, de fazer acontecer...


A prova é realizada pelo nosso amigo da ACORJA Lula Holanda, que sempre ta fazendo treinamentos, viagens, corridas, enfim, que ta sempre movimentando a cidade com suas provas, porem, tudo muito amador, que acaba dando muito certo, porque é direcionado a quem AMA a coisa, para quem RESPIRA corrida. E por isso que o sucesso virá, o reconhecimento e, consequentemente, apoio para as proximas empreitadas...


Quero parabenizar o amigo Lula, colocar a BENERUNNERS ASSESSORIA ESPORTIVA com sua pouca experiencia para juntos somarmos esforços e conhecimentos para, cada vez mais, proporcionar ao nosso estado momentos como esses, que entrar para a historia do atletismo pernambucano.


Parabens a Contra Relogio pela excelente materia e fica aqui nosso agradecimento pelo apoio e participacao em nossos eventos, sem ele, fica tudo muito mais dificil !!

Em nossa Página no FaceBook voce encontrará fotos do desafio NatalxRecife 300k tiradas pelo fotógrafo corredor Gilmar! Confiram!

Um comentário:

  1. Renato,
    Obrigado por nos prestigiar, esse destaque na Revista Contra Relógio ficou espetacular. Acho que fortalecendo e unindo as equipes aqui de Pernambuco teremos mais chances de mostrar que o povo daqui também corre muito.
    Sábado, na corrida do galinho, irei apenas para fotografar. Duas máquinas SLR, Teleobjetivas, filtros e cartões de memória, vou me divertir um bocado.
    Grande abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir