sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Corrida do Galinho 2011

Corrida Organizada pela ACORJA pode ser uma excelente opção para o primeiro Teste do ano.


No próximo dia 15/01 (Sabado) nossos amigos da ACORJA, em especial o querido Lula Holanda estará realizando uma corrida de 54Km com percurso que vai de Bonança até Gravatá. A prova conta com a opção mde ser realizada em dupla ou quarteto.


A largada será dada as 4:00h no Hotel VIVER FAZENDA (Km32/BR 232) com destino ao condominio BRISA DA COLINA em Gravatá. Para os menos aventureiros, porem, nao menos dispostos, a prova contará com uma categoria mais, digamos, branda... Trata-se de uma prova de 14kms com saída no Rei da Coxinha em Gravatá e chegada no mesmo local da prova principal.


Bom, como estamos retornando aos treinamentos a cerca de 2 semanas, e no domingo temos CICORRE em Boa Viagem, SUGIRO que os BeneRunners priorizem uma das duas provas do FDS, particularmente irei para os 14km do galinho e brincarei de confraternizar nos 5km da CICORRE no dia posterior (não garanto kkkk).


Para maiores informações, favor contactar o Sr Lula Holanda (8861-1604/9117-7332) para confirmar a presença e realizar o pagamento da Taxa de participacao de R$ 20,00. Gostei da idéia de treinar e correr em local inusitado, já que, a unica corrida que era realizada para aquelas bandas já não existe mais, porem, aguardem que esse ano ela voltará com roupagem BENERUNNER.


Por enquanto é isso, aguardo todos na proxima segunda-feira para retomamos os treinamentos, pois, o ano ja comecou quente e não queremos perder nada nao e mesmo??


Amanha tem longão de 10k, ainda estamos definindo local, porem, me liguem que a gnte se encontra,


BeneAbraço


Renato Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário