quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MEIA MARATONA DE JABOATAO ESTÁ ADIADA !!

Confira as informações do cancelamento da Prova de Jaboatão que aconteceria no próximo domingo(4).


A I MEIA MARATONA DE JABOATAO DOS GUARARAPES está CANCELADA! A prova aconteceria no próximo domingo(4) no Municipio de Jaboatão. Muito motivos levaram a BENERUNNERS ASSESSORIA ESPORTIVA a Adiarem a estréia da prova para 2012, segue abaixo o relato de Ranato Maranhão, diretor esportivo da prova.


"É com muito pesar que eu me sinto na OBRIGAÇÃO de CANCELAR a Meia Maratona de Jaboatão. A prova é um antigo sonho meu e de muitos outros atletas do estado. Quando pensamos na execução da mesma, estavamos pensando em disponibilizar mais uma prova de Meia Maratona no estado, visto que, apenas a Mauricio de Nassau contemplava a distância, que atrai cada vez mais corredores. Porém, para minha surpresa, após lançar a Meia Maratona de Jaboatão e começar a divulgação, me senti na obrigação de mudar a data inicial (20 de Novembro) para não prejudicar a Corrida Vida e Saúde que já estava sendo divulgada, e por uma questão de respeito com os corredores e com os organizadores da prova. Passamos a prova para o dia 4 de dezembro e começamos a divulgar, porém, em mais uma SURPRESA, outra assessoria monta uma Meia Maratona para uma semana antes da nossa. Infelizmente não podemos exigir das pessoas o mesmo respeito e corporativismo que temos, e como era de se esperar, a nossa prova ficou bastante prejudicada, pois, Recife ainda não comporta duas provas em 2 fins de semana consecutivos."


"Não estou culpando ninguém, apenas estou triste de não encontrar o mesmo respeito e conseideração que tenho pelos demais organizadores de corridas em Permabuco, Participo de TODOS os eventos de corrida do estado, seja ele Grande, médio, pequeno ou minusculo. Ajudo na divulgação, na organização, empresto material, pois gosto de correr e gosto ainda mais de quem proporciona isso para a população."


"Do jeito que as coisas estavam caminhando, eu nao conseguiria HONRAR o valor da Inscrição dos atletas com uma estrutura que justificasse o valor, que acho mais do que SUFICIENTE para organizar uma boa prova (R$35) e não gostaria de fazer com os meus CLIENTES o que anda acontecendo com frequencia em nosso estado: Provas que cobram inscrição ALTA e na hora da execução não correspondem a expectativa prometida. PORTANTO, cancelei a prova em respeito aos meus CORREDORES e ao suado $ deles."


"A prova está REMARCADA para 4 de Março de 2012 - Primeira prova OFICIAL do Ano de 2012. E tenham a certeza que ela virá ENORME, com todos os detalhes que PE merece. Espero contar com a presença de todos, pois, tenham certeza, o ÚNICO intuito de nossa Assessoria é proporcionar o melhor para os corredores."


"Para aqueles que fizeram a inscrição, entrem em contato com o fone 3361-3333 - e agendar a melhor maneira de receber o valor pago, seja pessoalmente ou através de depósito bancário. Mais uma vez peço DESCULPA aos corredores e PROMETO que em 4 de Março de 2012 os Srs(as) serão surpreendidos com a magnitude de nosso evento!"

6 comentários:

  1. Atitude sensata Renato.
    Conte comigo para divulgação e presença.
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Renato,
    Provou que tem bom senso. Conte com o FOTOCORRIDA para uma ampla divulgação do evento. Seguramente a ACORJA vai marcar presença nessa meia maratona.
    Grande abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. Renatão,
    Como somos tão carentes de provas de Meia Maratona por aqui e ser esse tipo de evento minha nova paixão, apesar de ter corrido a do dia 26/11, cujo maior atrativo foi o horário, ainda estava com gás suficiente para a nossa de Jaboatão e muito ansioso pela minha participação no próximo domingo. Porém, entendo seus argumentos, apoiando integralmente sua decisão. Com certeza, em 04/03/2012 (ou em qualquer data próxima), estarei mais preparado e ainda mais motivado para a 1ª Meia Maratona de Jaboatão dos Guararapes, que marcará o início de sua concretização como evento modelo do pedestrianismo nacional. Conte comigo!
    Um BeneAbraço.
    P.S.: Posso já garantir minha inscrição e a de meu sogro, já pagas, para a outra data, sem que eu necessite receber restituição e sem que eu tenha que pagar novas inscrições para a prova adiada?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela explicação e justificativa e espero que em 2012 em março ela seja um sucesso, espero que não se choque com a corrida das pontes que é nesse mesmo mês.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Moçada, muito obrigado pelo apoio!
    minha preocupacao era com voces!
    q fazem as corridas serem um sucesso!!

    espero por todos em março!!

    ResponderExcluir
  6. Renato,parabéns pela atitude e bom senso, faço só um alerta, no último domingo de março tem a corrida das pontes, e como você memso falou, aqui ainda não comporta duas corridas grande por mês, logo, antes de marcar a data definitiva, da uma olhada no calendário.

    ResponderExcluir