terça-feira, 15 de novembro de 2011

CORRIDA AQUASESC 2011 - Veja como foi...

SESC promove a primeira edição da Corrida AquaSesc que promete fazer parte do calendário do estado nos próximos anos.




Aconteceu na manhã de hoje(15) a I edição da CORRIDA AQUASESC, um projeto do SESC que promove uma semana de atrações culturais, sociais e esportivas a toda a população dos bairros vizinhos a Candeias. A arena do AQUASESC é montada a cerca de 3 anos, mas, pela primeira vez, a Corrida de Rua é incluida na programação do evento.


Reunindo mais de 300 atletas, a prova contou com uma estrutura simples e eficiente. Para destacar de ponto negativo, apenas o atraso na largada, de cerca de 30 minutos, nessa epoca do ano, o sol derrete os corredores. Dada a largada, os inscritos correram os 6,4kms do percurso, que contou com 2 pontos de hidratação, orientação de trânsito, camisa do evento, número de peito e medalha de conclusão.


Durante todo o percurso ouvimos as pessoas elogiarem a iniciativa que inclui o municipio no rol de opções de percurso para edições de corridas maiores, uma vez que, todos já estamos saturados de corridas no Marco Zero, sempre no mesmo local, com os mesmos percursos.


A próxima oportunidade de Jaboatão mostrar capacidade de sediar grandes eventos será na MEIA MARATONA DE JABOATÃO, que acontecerá no próximo dia 4/dez, e promete chegar chegando e ser o mais novo xodó do pedestrianismo de Pernambuco. (clique aqui para mais informações da prova).


Parabéns ao SESC pela iniciativa, os BENERUNNERS apoiam, participam e incentivam esse tipo de ação !! Contem SEMPRE conosco !! Até 2012 !!


Confira as fotos do evento (Clique Aqui).
Em breve o resultado do evento (Clique Aqui).

2 comentários:

  1. Valeu, galera! Foi bom me reunir mais uma vez com meus amigos BeneRunners! Gostei das fotos; se tiver mais, pode mandar.
    Um BeneAbraço! Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. FOI MUITO BOM O EVENTO. GOSTARIA DE OBTER O RESULTADO DA CORRIDA. QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL? INFORME UMA PREVISÃO.
    GRATO!

    ResponderExcluir