quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Equipe BENERUNNERS pronta para encarar o desafio da Ultra Maratona de Revezamento Aracaju-Maceió...

Equipe BeneRunners segue para Aracaju onde, no proximo fds, encara o revezamento de 300kms pelas estradas do Nordeste.






Pelo primeiro ano a equipe BENERUNNERS participará de uma Ultra-Maratona de revezamento. Apesar de já ter 3 anos de existência, só agora a equipe consegue reunir um grupo que seja a "cara" da assessoria. A prova que acontece todos os anos, organizada pela ACORJA, sempre atraiu grande corredores, porém, a idéia da BENERUNNERS sempre foi montar uma equipe com atletas da casa, pessoas formadas e com a alma da assessoria.


Pois bem, esse ano, após muitos treinos, conversas, planejamentos, viagens, enfim, a assessoria tem corredores com alma e espirito para encarar grande desafios, JUNTOS e DETERMINADOS a vencer. Nossa equipe é formada por Renato Maranhão(capitão-técnico), Fábio Barros, Marina Hazin - que são corredores formados na assessoria e Norma e Augusto César que são atletas apoiados e que vivem o dia a dia da assessoria.


Todos estão no desafio com a intenção de terminar, sempre se superando, melhorando suas marcas e indo além dos seus limites. Vencer está longe de ser objetivo, só o fato de estarmos participando de algo ENORME como a Ultra, já nos faz felizes e satisfeitos.


Nosso grande objetivo é mostrar a TODOS os que se impõem limites é o de que TODOS somos capazes de algo grande, algo realmente que nunca imaginávamos, porém, sempre desejavamos. É esse nosso sentimento. Aliás, nossos objetivos estão sempre desafiando os nossos limites, sempre procurando algo maior, melhor. É disso que nossa assessoria é feita, começamos com um desejo de fazer as pessoas felizes através da prática da corrida, depois desafiamos elas a conhecerem os seus limites, em seguida desafiamos esses limites e depois desmoralizamos os limites, mostrando que o limite é inversalmente proporcional a dedicação e ao foco que damos na quebra do mesmo.


SAÚDE, ALEGRIA e DIVERSÃO, são esses os nossos lemas para encarar o desafio que está por vir!!


Acompanhem o Desafio 300kms Ultra Maratona de Revezamento em TEMPO REAL através do twitter de nossos corredores, sigam @renatomaranhao e @fabiocbarros. Esse blog também será uma ferramenta de transmissão dos acontecimentos, bem como nossa página no FaceBook (Clique Aqui).


Conheça mais sobre a Ultra Maratona de Revezamento 300km Aracaju - Maceió (Clique Aqui).

2 comentários:

  1. Renato,
    Todos da sua equipe já são vencedores só de pensar em participar de um desafio tão difícil.
    Desejo sorte, felicidade e saúde nesse fim de semana de muitos quilômetros.
    Amanhã, lá no Simas Hotel, o MANUAL DA PROVA 300KM será distribuído para as equipes durante a reunião técnica, às 19h.
    Grande abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, meus heróis! Estarei acompanhando e torcendo por vocês. Este fds, vou de 21 K da Meia de Revezamento recifense. Ansioso para revê-los na nossa Meia de Jaboatão.
    Um UltraBeneAbraço!

    ResponderExcluir