terça-feira, 8 de novembro de 2011

CORRIDA/CAMINHADA AQUASESC 2011 - 15 de Novembro

SESC de Piedade promoverá uma Corrida e Caminhada comemorativa pelas ruas de Candeias no próximo dia 15 de Novembro.




O SESC de Piedade convida a TODOS para participarem da I CORRIDA/CAMINHADA AQUASESC que acontecerá na próxima terça-feira(15), proporcionando a população a chance de curtir seu feriado de uma maneira saudável e alegre. A corrida terá Largada e Chegada em frente a Arena do AQUASESC, no calçadão de Candeias, as 8h.


O percurso de 6,4kms contará ainda com 2 pontos de Hidratação, promovendo tranquilidade e segurança para os participantes do evento. As inscrições podem ser feitas na Unidade do SESC Piedade ou na Academia Benefit e é feita mediante a doação de 2kgs de Alimentos Não-Perecíveis.


Os inscritos na prova (máximo de 600 atletas) receberam camisa do evento e Medalha de Participação.






BENERUNNERS: Como não poderia ser diferente, a Academia Benefit e os BENERUNNERS apoiaram o Evento em Peso, teremos o prazer de correr e caminhar em nossa "terrinha", bem como, apoiar e divulgar ações como essa em nosso município. Estaremos com a estrutura COMPLETA dos BENERUNNERS recebendo nossos alunos, amigos e familia nesse evento maravilhoso!!!


#vamoscorrer

3 comentários:

  1. A corrida vai ser show de bola, só não marcarei minha presença pq estarei no Rio! Boa corrida a todos >>=)

    ResponderExcluir
  2. Onde eh a Benefit para eu fazer a minha inscrição?

    ResponderExcluir
  3. Renatão, vou me inscrever hoje e também o meu sogro. A academia, Bruno, fica na Av. Ayrton Senna da Silva (ou sua continuação), Piedade, a uns 200 m depois do cruzamento da Rua São Sebastião, lado direito. Dúvidas: fone da academia: 3361-3333.

    ResponderExcluir