segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Corrida Vida e Saúde - Veja como foi...

Corrida realizada no último domingo, utiliza percurso novo e encanta as centenas de corredores que participaram da corrida.






Aconteceu no último domingo(20) a I Edição da Corrida Vida e Saúde, realizada pela FitFam Assessoria Esportiva. A corrida reuniu cerca de mil corredores que "estrearam" um novo percurso que fica como opção para novas corridas, pois, já não aguentamos mais o Marco Zero e seu percurso PADRÃO!


A Concentração foi no 2o Jardim em Boa Viagem, já com vista para o mar e EXCELENTE ventilação, com largada no sentido do centro do Recife, os atletas passavam pelo JCPM, Pina, Ponte do Pina, Cabanga e Cais José Estelita, retornando pelo mesmo percurso.


O Calor, como não poderia deixar de ser, estava bem presente e é indiscutível que largar as 7:30-8:00 é indiferente, as 6:30, em Recife, o sol já é de gente grande, e largar mais cedo do que isso é IMPOSSIVEL para um evento que PRECISA vender e atrair pessoas. Portanto, vamos parar de reclamar do calor e do horário das corridas pq isso é voto vencido, infelizmente.


O Kit foi bastante simples, com sua camisa em elanca e o Chip Descartável, eu que gosto de guardar os numeros de peito os eventos não gostei desse, especialmente pq nao tinha a logomarca da corrida!! Uma falta de "capricho" no detalhe! O horário de retirada dos kits e o local também não ajudaram muito, concordam? No sábado das 18 as 21h ?? Igual ao percurso... INEDITO!


Largada pontual, bastante agua, gradeado, transito perfeito, assim foi a prova propriamente dita!! Como deve ser, simples, eficiente e dentro das expectativas! Muito vento no peito no trajeto de volta, mas isso é normal naquela região!


Uma iniciativa que teve adesão dos corredores, uma boa premiação nas faixas etárias, item que atrai uma briga interessante dos grupos de corredores, e os BENERUNNERS esperam que venha para ficar, q esse seja mais um evento que permaneça nos proximos anos !!


Confira as fotos do evento(Clique Aqui).
Confira o Resultado Oficial da Prova(Clique Aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário