quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ultra Maratona de Revezamento - Aracajú x Maceió - III Etapa

Saiba como foi a III Etapa do Desafio dos 300kms - III Trecho - Km 150 ao km 225.


Após pernoitarmos em Penedo/AL, era hora de acordar com as galinhas para nos dirigirmos para a área rural do Municipio, cerca de 15kms pela BR, chegamos ao local da largada do 2o dia do Desafio. Todas as equipes presentes e Lula Holanda, organizador e idealizador do evento da a saída para mais 150kms chão!

Começamos o dia com Marina Hazin abrindo para os BeneRunners, pois, a temperatura bem agradável e a presença timida do sol, ajudaria ela a manter o ritmo do primeiro dia e poupar energia para sua última participação. E lá foi ela, em um trecho 100% plano e agradável, fecar sua penúltima corrida em 1h54m.

Seguindo a sequencia do primeiro dia, Norminha encara o segundo trecho ainda plano e com excelente temperatura, cravando sua corrida em 1h56m - Nesse momento, Norminha ja encarava uma forte dor no joelho, que fez seu rendimento cair sensivelmente.



Passando para o terceiro trecho, Renato, já encontrou um trecho muito quente, com temperaturas que beiravam os 40graus, e nesse momento o apoio da equipe começava a ser fundamental para que nenhum corredor tivesse maiores problemas com desidratação. Cravando o percurso em 1h17m42s e entregando a pulseira para Fábio.



Fábio, já sentindo o calor que nesse momento era ALÉM do suportável, encarou um trecho com um ganho de elevação de cerca de 100m, considerado DIFICIL pela organização da corrida, passando por uma bonita paisagem e cravando, com força, o tempo de 1h27m46s.


Augusto, pouco mais recuperado do que no dia anterior, voou em seu trecho e nem deu bola para a altimetria durissima de seu percurso, muito menos para o calor que só aumentava, deixando quase metade do solado do seu tenis no asfalto de Alagoas, o nosso Ultra fechou seu trecho em 1h13m.


Penúltima Missão cumprida, todos os BeneRunners se uniam nesse momento para começar o fechamento do desafio, restavam apenas 1 trecho para cada corredor e a alma e a animação cobriam qualquer vestígio de dor, cansaço e ansiedade.


Saiba como foi a I Etapa do Desafio 300k (Clique Aqui)
Saiba como foi a II Etapa do Desafio 300K (Clique Aqui)
Saiba como foi a IV Etapa do Desafio 300k (Clique Aqui)

Veja as fotos da III Etapa da Ultra Maratona de Revezamento (Clique Aqui)

Veja a Cobertura da Ultra Maratona através do Blog Oficial da prova (Clique Aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário