terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Corrida dos Sinos 2011 - 11 de Dezembro

Tradicional corrida Pernambucana divulga os últimos detalhes da sua edição 2011.






Acontecerá no próximo domingo(11) a tradicional Corrida dos Sinos. A corrida que serve como confraternização dos corredores e que, geralmente é organizada pelo CORRE, está com suas inscrições abertas.

Esse ano o percurso da prova demorou um pouco a ser divulgado, porém, já está divulgado no site da corrida e acontecerá no circuito do Recife Antigo, no trecho entre o Marco Zero e a Rua da Aurora.


As inscrições podem ser feitas via SITE (Clique Aqui) até o dia 7/dez(Quarta-Feira) ao valor de R$35,00(10km) e R$25(Caminhada e Corrida 5km).

A corrida conta com Camisa do Evento, Número de Peito e Medalha de Conclusão para os inscritos. Os Kits deverão ser retirados no Parque da Jaqueira no sábado(10) até as 18hrs. Lembrando que NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KIT NO DIA DO EVENTO.

A premiação contempla alguma quantia em $ para os primeiros colocados no Geral e nas Faixas Etárias, bem como, troféus até o 5o colocado.

Confira o site oficial da prova (Clique Aqui).


Um comentário:

  1. Participei da 2.ª (1984), 27.ª (2009) e 28.ª (2010) versões. Vou participar da corrida deste ano mais uma vez. Inscrevi meu sogro também. Ficaria muito satisfeito de encontrar o maior número de BeneRunners no domingo, com ou sem a estrutura da assessoria esportiva.
    Um BeneAbraço!

    ResponderExcluir