quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ultra Maratona de Revezamento - Aracaju x Maceió - IV Etapa - Veja como foi...

Ultima etapa da Ultra Maratona reservou muitas surpresas, emoções e suor... no final, mais uma conquista para os BeneRunners.


Para os últimos kms da Ultra Maratona, ficou reservado o trecho mais duro de toda a corrida e também as paisagens mais bonitas do litoral alagoano. Como não se emocionar ao correr com a vista do mar? Como não ganhar forças extras ao ver o Pontal do Gunga?






Para finalizar a particiação de cada um, abrimos a última etapa com a Nossa guerreira Norminha, que, usando de toda a sua experiencia, conseguiu superar um joelho muito machucado, e encarar um trecho com sol a pino e uma altimetria respeitável, porém, como não poderia deixar de ser, e igual aos trechos anteriores, Norminha vence mais um desafio em sua carreira e fecha sua participação na Ultra 2011 com 1h57m.






Para o segundo trecho da etapa, a ACORJA classificou o trecho como DIFICIL e com altimetria de 67m... Isso seria um sonho!!! No trecho MAIS DIFICIL dos 300kms da Ultra Maratona, onde, ao longo dos seus 15kms, o ganho de altimetria foi de 268m, Renato conseguiu se manter VIVO e fechar o trecho e a sua participação na Ultra com 1h39m.





Já com um terreno mais suave e pouca altimetria, Augusto César encarou o 3o trecho da Etapa, com o visual mais LINDO de toda a Ultra, pois, contemplava mirantes EXTRAORDINARIOS e a BELISSIMA ponte que atravessa a praia do Gunga. Veloz como sempre, Augusto encerrou sua participação com 1h14m10s.


Para compensar o calor enfrentado por Marina Hazin no dia anterior, onde a mesma saiu no inicio da tarde para seu segundo trecho, deixamos Marina como a penultima corredora do dia, pegando um clima EXCELENTE, porem, em um dos trechos de maior fluxo de carro e estrada sem acostamento. Não se deixando abalar pelo grande fluxo de carros, Marina fechou sua participação com 1h45m.




Para encerrar a gloriosa e honrada participação da Equipe BeneRunners na primeira Ultra Maratona de sua existência, Fabio Barros recebeu a pulseira de Marina e, vencendo as fortes dores musculares e o cansaço, correu pela capital Alagoana para fechar a prova em 1h36m. Com a chegada de Fabio no Iate Clube de Maceió, a equipe BeneRunners encerrava sua participação na Ultra Maratona de Revezamento 2011. 




No próximo post, falarei da emoção, dos detalhes que envolveram a prova, bem como os relatos de alguns BeneRunners sobre a prova!


Veja como foi a I Etapa da Ultra Maratona (Clique Aqui).


Veja como foi a II Etapa da Ultra Maratona (Clique Aqui).


Veja como foi a III Etapa da Ultra Maratona (Clique Aqui).


Veja as fotos da IV Etapa da Ultra Maratona (Clique Aqui).


Veja a Cobertura da IV Etapa da Ultra Maratona no Blog Oficial do Evento (Clique Aqui).

4 comentários:

  1. Renato,
    Veja o último capítulo da Ultra 300 km no blog FOTOCORRIDA. Coloquei muitas fotos de sua equipe. Chegou em alto astral. Fábio deu show. Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pessoal, fico orgulhoso de ter compartilhado com vocês esses dois maravilhosos dias, foi muito gratificante verificar a superação demonstrada pela equipe de vocês diante das adversidades. À Equipe BeneRunners um forte abraço e quem sabe até o próximo ano!

    ResponderExcluir
  3. Dionisio,

    realmente para todos aqueles q participaram e sentiram na pele esse desafio e todos os seus agravantes fica o sentimento de companheirismo, amizade e solidariedade !! acho q essa é a grande lição da prova!! sozinho somos apenas 60kms, juntos somos 300km!!!

    ResponderExcluir
  4. Gilmar,

    nao me canso de falar da prova e ver fotos e ver o q vc escreveu, ja li milhoes de vezes!! o sorriso no meu rosto e a felicidade de estar num local daqueles com vcs e todos os demais é infinitamente superior a qlquer sentimento q possa ser negativo. Só pensamentos positivos e agradecimentos a vc e a lula, alem de todos os membros da acorja!! foi espetacular!!!

    muito obrigado por tudo!

    ResponderExcluir