domingo, 4 de dezembro de 2011

CORRIDA DO PERU - 10 de Dezembro...

BeneRunners promove a Corrida de Confraternização em Piedade e promete fechar o ano com muita diversão e festa.






A BENERUNNERS ASSESSORIA ESPORTIVA convida a todos os corredores, amigos, alunos e parceiros a virem fechar o ano conosco na CORRIDA DO PERU 2011. A Corrida acontecerá no próximo domingo(10), com Largada e Cegada na BENEFIT.


Teremos Caminhada de 4km - Corrida de 4km - Corrida 8km, para ambas, teremos 2 pontos de Hidratação durante o percurso, bem como, medalha de conclusão para TODOS QUE CONCLUIREM nosso evento comemorativo de fim de ano.


Na chegada, teremos uma FARTA mesa de Café da Manhã e uma Programação repleta de atrativos nas dependências da academia. 


A Corrida do Peru é um dos eventos que os BENERUNNERS/BENEFIT estão promovendo para a arrecadação de brinquedos da Campanha Natal Solidário. Portanto, A Inscrição do evento será a Doação de um brinquedo.


Tem programação para toda a Família, confira abaixo a programação do Natal Solidário BENEFIT/BENERUNNERS e venha curtir conosco nesse momento de confraternização e solidariedade:


7:00h - CONCENTRAÇÃO DA CORRIDA DO PERU


8:00h - LARGADA DA CORRIDA DO PERU


9:30h - CIRCUITÃO DE EXERCICIOS BENEFIT


10:30h - AULAO DE BENERITMOS ESPECIAL DE VERÃO


Maiores Informações através do Fone 3361-3333


Participem!!!



4 comentários:

  1. A Corrida do Peru é no dia 10 (sábado) ou dia 11 (domingo)? Pena que eu já estou inscrito na Corrida dos Sinos, e aí sobrecarrega, mas não descarto doar um brinquedo.
    Um BeneAbraço do peru para todos!

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a correr agora. Já fiz duas corridas. Posso participar desta corrida? Como faço para me inscrever? Posso levar o brinquedo no dia da corrida?

    ResponderExcluir
  3. Frederico,

    pode se escrever momentos antes da corrida, teremos medalha para os 40 primeiros inscritos !!

    maiores informacoes no 3361-3333

    ResponderExcluir