quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novidades para os Inscritos na Maratona Mauricio de Nassau 2011

BeneRunners traz pra voce, em primeira mão, as ações ESPECIALISSIMAS que a Maratona Mauricio de Nassau fará para seus inscritos.

A organização da Maratona Mauricio de Nassau proporcionará algo único e inovador nas corridas de Rua do Brasil. A idéia da organização é que o evento seja muito mais do que um grande dia de corrida e confraternização, seja um evento que dure meses na cabeça das pessoas e que incentive, oriente e divulgue o esporte em questão.

A pergunta é COMO FAZER UMA CORRIDA DURAR MESES? Fácil, digo AGORA. A organização está preparando 3 dias especiais para as pessoas que estiverem inscritas, serão 3 palestras com profissionais de nivel INTERNACIONAL, que virão a Recife, trazendo o que há de mais novo no mundo das corridas de rua. Os palesrantes ainda não podem ser divulgados, bem como, as datas, porém posso adiantar que a primeira está BEM PROXIMA, a segunda deverá ser em meados de junho e a última no dia da entrega dos Kits.

Os palestrantes, até onde pode ser divulgado, constará de um profissional de nivel internacional no ramo editorial de corrida de rua, outro deverá ser um tecnico de renome INTERNACIONAL, deveremos ter uma nutricionista esportiva, uma clinica pratica para corredores e por fim, um atleta de ponta.

A idéia da organização é fornecer informações e um "algo mais" para seus associados, isso mesmo, com todos esses atrativos o corredor deixa de ser um inscrito e passa a ser um associado, fazer parte de um clube que terá beneficios MIL atraves de sua inscricao.

Vale ressaltar que essas palestras serão RESTRITAS aos corredores já associados a corrida, em hipótese alguma, haverá cobrança de taxa para não inscritos participares das palestras, portanto CORRA, faça sua inscricao, garanta sua participação nas palestras e aproveite o desconto para quem antecipar sua inscricao !!

KIT DO ATLETA: Outro item inovador e motivador para os associados na Maratona será o Kit do Atleta desse ano, muitos brindes, utensilios e novidades já estão confirmadas, mas por enquanto SECRETAS !!! Podem confiar, o Kit não deixa NADA a desejar para as maiores corridas do País!

MARATONA MAURICIO DE NASSAU 2011... eu não perco por nada!! e Você ?? (Clique e faça sua inscrição)

As inscrições para a Maratona do Recife JÁ podem ser feitas via internet, nas lojas Nagem e na Faculdade Mauricio de Nassau

Um comentário:

  1. Quero correr a meia, mas ainda não tinha feito a minha inscrição. Depois de ter lido este novo post, não resisti e me inscrevi imediatamente.
    Fui...

    ResponderExcluir