segunda-feira, 4 de abril de 2011

Corrida Contra o Cancer de Boca 2011

CORRE realiza corrida beneficente em prol da luta contra o câncer de boca no proximo dia 10 de Abril (Domingo).
Atenção srs corredores permabucanos... SIM, existe vida após a Corrida das Pontes, talvez nao com tanta pompa e prestigio, porem, eventos alegres e bem montados para que a gente continue brincando e praticando nosso glorioso e amado esporte!

No proximo domingo(10) será realizada mais uma edição da Corrida Contra o Cancer de Boca, com largada em Piedade(na altura da Igreja da Orla de Piedade) e Chegada no 2o Jardim na Av Boa Viagem. O percurso tem cerca de 8k e, se levarmos em consideracao o ultimo ano da prova, teremos uma excelente chance de participar de um bom evento!

Ano passado a corrida contou com 2 pontos de agua no percurso(agua geladissima) uma bonita medalha e com cerca de 300 inscritos. O percurso é inedito, só é utilizado por essa corrida, excelente oportunidade de mudar um pouco de ares ne?

A corrida segue os moldes das provas do CICORRE, ate pelo fato de ser organizada por parte de sua diretoria. Portanto, VALE A PENA... Vamos para a rua prestigiar o evento feito com muito carinho para nós corredores !!

Esse ano, contaremos com a modalidade de CAMINHADA, com largada na Pracinha de Boa Viagem e chegada no mesmo local da corrida(2o Jardim), totalizando 3k de trajeto !

SERVIÇO:
CORRIDA CONTRA O CANCER DE BOCA 2011
10/04/2011
Largada 8h - Na Igreja de Piedade(Beira Mar)
Chegada - Segundo Jardim de Boa Viagem
Inscricoes na Jaqueira, no CRO e no Local da Largada (até as 7:40h)
R$ 15,00 + 1kg de Alimento (Camisa e Medalha para TODOS)
Informações: NILDO 8701-8598

2 comentários:

  1. Tou nessa. Vou fazer logo hoje minha inscrição.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da corrida. Rezei para que chovesse e ... choveeeeeu!!! ... Aí voei, claro, dentro do meu limite, rente ao chão. Dois defeitos: 1 - começou com, aproximadamente, meia hora de atraso; mas, tem meu perdão: começou quando choveu; e 2 - faltou água para todos nos 2 postos ao longo do percurso; meu perdão pessoal: não sou besta e levei, como sempre, minha garrafinha com uma bebida energética e eletrolítica.
    Um BeneAbraço.

    ResponderExcluir