terça-feira, 5 de abril de 2011

Maratona Internacional Mauricio de Nassau - Recife 2011

Maratona Internacional do Recife lança seu site e já mostra novidades em relação ao ano passado.


Foi dada a largada para a maior maratona do BRASIL. A Maratona Internacional Mauricio de Nassau esse ano distribuirá 230mil em premiação, se consolidando como a maior prova do pais. Alem dessa novidade, tambem podemos citar que esta prova seja a mais democrática, pois, conta com distancias de 5k, 10k, Meia Maratona e Maratona.

As inscricoes estão disponiveis no site da corrida!! clique aqui!

Agora é só se programar, dia 31 de Julho, seja lá qual for o seu desafio pessoal, tenha a certeza que é numa prova como essa que tudo flui para o seu sucesso !!!

Com o mesmo percurso do ano passado, porem realizada em um periodo do ano em que o calor é muito mais ameno, acreditamos que a Maratona tem tudo para bombar, atraindo, inclusive, corredores de outro estado !!

Vai ser uma Grande Festa !!!

A BeneRunners irá promover treinos especiais, palestras e promoções para seus sócios durante o periodo pré-prova !! Aguardem !!

#vamoscorrer

3 comentários:

  1. oi,meu nome é marcio gomes e o bolg da oficial da corrida do comerciario é outro daquele que vc viu ele ainda está em contrução mais dentro de 5 dias estara com todas as informações da corrida ja tem fotos e videos !!um abraço vai o link oficial da corrida http://corridadocomerciario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero, neste ano, ir de meia, a primeira depois de 27 anos da minha única até o momento. Ao meu modo, tou treinando, inclusive aumentando aos poucos meus longões. Objetivo: chegar e não me machucar, para continuar correndo, pois a corrida, para mim, é um meio para cuidar da saúde. Não é algo sazonal, daí participar, com a mesma satisfação, de uma competição com 200 ou 5.000 participantes, de forma constante durante o ano. As provas são, para mim, treinos de luxo. Apesar da data teoricamente favorecer um tempo meteorólógico mais agradável, sou de opinião de que a largada, para a maratona e a meia, deveria ser às 6 h.
    Um BeneAbraço pra todos.

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Desejo boa sorte a todos vcs que irão participar desta maratona.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir