terça-feira, 5 de abril de 2011

Meia Maratona Corpore Internacional de Sao Paulo 2011

Evento chega a sua 12a edição carregando o titulo de estar entre as 3 melhores provas da modalidade no país.
Logo que começamos com essa história de viajar para correr, por engano, escolhemos a meia maratona da corpore, no ano passado. Na verdade, queríamos participar da Meia Maratona da globo, pois, era a mais conhecida e cheia de pompa prova do primeiro semestre do ano passado, porem, devido a preco de passagens e oportunidades, resolvemos correr a da Corpore.

E lá fomos nós para nossa primeira corrida fora do nordeste. Nos preparamos muito, planilhas, Acessórios, literatura, conhecimento... enfim, nos municiamos de tudo que podiamos para tirar da prova o máximo que ela poderia nos dar.

Ja em terras paulistas, na hora da retirada do Kit, o primeiro "susto", era tudo muito igual ao que ja conheciamos, uma camisa razoável, Chip e alguns panfletos na sacola e aii a duvida começou a assombrar nossa cabeça, será q corrida é tudo igual? Será q valeu a pena ter investido tanto numa prova tao igual as nossas? A resposta seria dada horas depois, no dia da prova...

Organização IMPECÁVEL, temperatura PERFEITA, Percurso 99% Plano, Staff extraordinario, Estrutura de primeiro mundo... Enfim, tudo que nunca tinhamos conhecido, conhecemos nessa prova.

A grande diferença eu credito ao carinho com o corredor, a atenção com cada um, o comprometimento e a felicidade que os organizadores mostram com cada corredor, voce olha nos staffs e a sensação que eles te passam é que eles dizem "Muito Obrigado por vc ter vindo hj correr, conte comigo!".

Enfim, estamos indo mais um ano para a prova e indico para todos que tem objetivos com a distancia que SIMm vale a pena o investimento, SIM é lá que voce conseguira baixar seu tempo, é lá que voce se sentirá como um corredor profissional, pois todos te tratam assim !

Acredito que para esse ano podemos esperar ainda mais novidades, a NetShoes está patrocinando a prova e a Corpore vem com a pompa de ser a melhor Organizadora de Eventos de Corrida do Pais (Premio O2 2010). Acredito que o Kit vai estar melhorado e a prova continuará sendo impecável !!

É de Corrida ASSIM que precisamos para conquistar cada vez mais adeptos ao Universo dos Corredores !!

As inscricoes ainda podem ser feitas no site da corpore, clique aqui.

Veja nosso relato sobre a prova do ano passado, clique aqui.


2 comentários:

  1. Prof e amigo Renato, nessa corrida no ano passado estava em Sampa onde conheci vc e a mania de correr...rssss acredite foi e é uma grande vitória para mim, voltar a ter atividade fisica.Hoje tenho o maior prazer em praticar esse esporte com amigos benerunners.
    Infelizmente, n vou estar com vcs...vou procurar me preparar para outras etapas, inclusive vou correr com meu filho a corrida do dia 10.04 em Piedade. Obrigado a Léo, Fábio e a vc, por me apresentar a este esporte maravilhoso e a essa familia de corredores q hj faço parte.

    Léo, a aposta n vai valer para esse ano...rssss

    boa sorte a todos na terra da garoa.

    Karlus Demetrius

    ResponderExcluir
  2. Grande Karlinhos !!!

    é um prazer te lo conosco em nossa assessoria !! em todos os apectos. é uma vitoria ter tirado voce do sedentarismo e feito vc encontrar na corrida um escape para seu stress!!

    conte sempre conosco !!

    Quero vc terminando uma meia esse ano sem caminhar !! so depende de vc !!

    grande abraco !

    ResponderExcluir